Ir à oferta completa
BACKOFFICE/ORÇAMENTAÇÃO (M/F)
Santiago do Cacém
- Setúbal
Descrição da oferta de emprego
Empresa Inserida no Grupo Serlima, a Serlima Target é a área de negócio cuja especialização é focada em soluções de trabalho temporário, funcionando tanto como suporte das operações como das restantes empresas do Grupo.
Sob o lema “Facultamos o profissional certo!” estamos a recrutar BackOffice / Orçamentação (M/F) para empresa cliente na zona Agualva-Cacém.
Descrição - Organização do arquivo; - Agendamento de reuniões e eventos; - Preparação de relatórios; - Apoio logístico; - Realização de orçamentos; - Análise de mercado; Requisitos - 12.º ano; - Experiência mínima de 1 ano em funções similares; - Conhecimentos de inglês (preferencial); - Experiência mínima de 1 ano em orçamentação; - Perfil proativo e dinâmico; - Excelente sentido de responsabilidade; Oferta - Vencimento compatível com a função; - Subsidio de alimentação;
Sob o lema “Facultamos o profissional certo!” estamos a recrutar BackOffice / Orçamentação (M/F) para empresa cliente na zona Agualva-Cacém.
Descrição - Organização do arquivo; - Agendamento de reuniões e eventos; - Preparação de relatórios; - Apoio logístico; - Realização de orçamentos; - Análise de mercado; Requisitos - 12.º ano; - Experiência mínima de 1 ano em funções similares; - Conhecimentos de inglês (preferencial); - Experiência mínima de 1 ano em orçamentação; - Perfil proativo e dinâmico; - Excelente sentido de responsabilidade; Oferta - Vencimento compatível com a função; - Subsidio de alimentação;
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- Indeterminado
Data de publicação
- 20/09/2024
Data de expiração
- 19/12/2024
Consultor Imobiliário MF - Porto
ERA Arca d´Água | ERA S. João
Queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade de argumentação e negociação......