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AUDITOR(A) INTERNO/A
Lisboa
- Lisboa
Descrição da oferta de emprego
Descrição
Estamos a recrutar Auditor(a) Interno/a, para o setor bancário.
Responsabilidades - Reporta ao responsável de equipa, apoiando e executando operacionalmente a realização de acções de auditoria interna; - Analisa os processos de negócio e de suporte, respectivos riscos e controlos; - Executa testes substantivos (desenho e eficácia operacional); - Sistematiza as principais conclusões e constatações; - Identifica, sistematiza e regista deficiências de controlo interno, bem como define recomendações para a sua mitigação; - Apresenta e discute com a entidade auditada o resultado preliminar dos testes substantivos realizados; - Acompanha e verifica a adequação da implementação dos planos de acção; - E, sempre que aplicável, revê os trabalhos executados pelo Assistente de Auditoria, sobre a sua orientação, assegurando a qualidade técnica dos procedimentos e metodologias de auditoria.
Requisitos - Licenciatura ou Mestrado em Gestão, Finanças, Economia, Contabilidade ou similares; - Experiência profissional mínima de 2 anos em auditoria (interna ou externa) no sector bancário; - Capacidade de análise, pensamento crítico e visão holística; - Boa comunicação (oral e escrita) e escuta activa; - Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa; - Forte sentido de responsabilidade, rigor e autonomia; - Dinâmico, proactivo e resiliente; - Domínio da ferramenta informática MS Office, valorizando-se a capacidade para tratamento de informação e análise de dados; - Domínio da Língua Inglesa – Mínimo Nível B2 (QECR); - Carta de condução e disponibilidade para deslocações no país.
Responsabilidades - Reporta ao responsável de equipa, apoiando e executando operacionalmente a realização de acções de auditoria interna; - Analisa os processos de negócio e de suporte, respectivos riscos e controlos; - Executa testes substantivos (desenho e eficácia operacional); - Sistematiza as principais conclusões e constatações; - Identifica, sistematiza e regista deficiências de controlo interno, bem como define recomendações para a sua mitigação; - Apresenta e discute com a entidade auditada o resultado preliminar dos testes substantivos realizados; - Acompanha e verifica a adequação da implementação dos planos de acção; - E, sempre que aplicável, revê os trabalhos executados pelo Assistente de Auditoria, sobre a sua orientação, assegurando a qualidade técnica dos procedimentos e metodologias de auditoria.
Requisitos - Licenciatura ou Mestrado em Gestão, Finanças, Economia, Contabilidade ou similares; - Experiência profissional mínima de 2 anos em auditoria (interna ou externa) no sector bancário; - Capacidade de análise, pensamento crítico e visão holística; - Boa comunicação (oral e escrita) e escuta activa; - Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa; - Forte sentido de responsabilidade, rigor e autonomia; - Dinâmico, proactivo e resiliente; - Domínio da ferramenta informática MS Office, valorizando-se a capacidade para tratamento de informação e análise de dados; - Domínio da Língua Inglesa – Mínimo Nível B2 (QECR); - Carta de condução e disponibilidade para deslocações no país.
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Detalhes da oferta
Empresa
- Clan by Multipessoal
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 23/11/2024
Data de expiração
- 21/02/2025