ATENDIMENTO AO CLIENTE SEGUROS 10H30-19H30 : LISBOA (AREEIRO)
Descrição da oferta de emprego
Posição: Atendimento ao Cliente - Área de Seguros
Descrição:
- Apoio ao Cliente de informação e registo/alteração de dados e pedidos;
- Esclarecimentos de condições do segurado, abertura de sinistros e gestão de reclamações
- Apresentação e comercialização de produtos e soluções.
Perfil
- 12º ano;
- Experiência em atendimento telefónico (preferencial);
- Conhecimentos avançados na área de informática na ótica do utilizador;
- Conhecimentos de inserção/atualização de conteúdos em diversas plataformas;
- Capacidade de comunicação e sentido crítico e analítico;
- Inglês nível B1/B2;
Oferta:
- Contrato de Trabalho;
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subs. Férias e Natal;
- Seguro de Saúde (apos 6 meses de antiguidade)
Horário: Full-Time 2ª a Sábado, com horário compreendido entre as 10H30-19H30
Local de Trabalho : Lisboa (Areeiro)
Envie já a candidatura ao emprego, com o Curriculum Vitae para o e-mail: recrutamento.coimbra@intelcia.com e Ref EG_LS emprego Areeiro
#emprego#recrutamento#Lisboa#seguros#apoio#cliente#backoffice#trabalho#full#time#atendimento#candidatura#vaga#call#center#contrato#
Detalhes da oferta
- Intelcia
- 30/09/2024
- 29/12/2024
Representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão... requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente......
Estamos focados em proporcionar a melhor experiência de atendimento ao cliente... requisitos do trabalho o que vais fazer atender as chamadas dos nossos clientes de forma cordial e profissional, garantindo um contacto inicial positivo e empático proporcionar uma experiência positiva aos nossos clientes......
O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......
• comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente... • comissões competitivas... • ambiente de trabalho colaborativo... venha fazer parte do sucesso!... procuramos um representante comercial apaixonado e dedicado para se juntar à equipa nº1 de braga, a equipa re/max liberty! o que oferecemos:......
• comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente... • comissões competitivas... • ambiente de trabalho colaborativo... venha fazer parte do sucesso!... • formação e desenvolvimento contínuos... requisitos: • habilidades de comunicação excecionais... se é motivado, tem um espírito empreendedor......
Tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo? venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de atendimento ao cliente century 21 confiança!... bem-vindo à century 21 confiança, grupo de grande referência no mercado imobiliário......
Representante de atendimento ao cliente (m/f) – porto bem-vindo à century 21 aliados iv, grupo de grande referência no mercado imobiliário no norte do país, que conta com 4 agências e com um forte projeto de expansão... temos como missão desenvolver profissionais e apoiá-los no crescimento do seu negócio......
Oferecemos: · oportunidade de rendimentos acima da média, com sistema de remunerações justo e diferenciador; · progressão de carreira; · formação inicial e contínua (indoor e outdoor); · acompanhamento permanente e apoio ao negócio (jurídico, administrativo e marketing/comunicação); · flexibilidade de......
O nosso cliente internacional procura um agente de apoio ao cliente altamente motivado e experiente que fale alemão para se juntar à sua equipa em madrid... se você é um falante nativo de alemão com paixão por fornecer atendimento ao cliente de alto nível, nós o encorajamos a se candidatar a esta excelente......
As responsabilidades incluem gerenciar propostas para adesão a seguros, garantir o pagamento de benefícios, gerenciar atendimento ao cliente e serviço telefônico, e fornecer serviço telefônico para consultoria de seguros após treinamento... um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de......