ASSISTENTE DE OFFICE MANAGER LISBON
Descrição da oferta de emprego
Atualmente, contamos com uma equipa multidisciplinar (funcional, matemática, técnica e de integração de sistemas) de profissionais.
Prestamos serviços a clientes a partir de 48 escritórios (21 na Europa, 22 nas Américas, 3 na Ásia, 1 em África e 1 na Oceânia) a partir dos quais servimos regularmente clientes que operam em mais de 50 países, em cinco grandes áreas geográficas (Europa, Américas, Ásia, África e Oceânia).
Para mais informações sobre a Management Solutions, visita.
www.
anagementsolutions.
om Tarefas Administração.
Prestar apoio administrativo à direção (ex.
genda comercial com clientes).
Introduzir periodicamente informações nos sistemas; conciliar as informações de gestão e contabilísticas e apoiar o fluxo de informações para a sede.
Apoiar os empregados no processo de declaração de tempo e despesas.
Responsabilidades administrativas gerais.
receção do escritório, chamadas, correio, expedição, arquivo e cópia.
Controlar o material de escritório e o hardware.
Apoiar as relações com os fornecedores.
Arquivar contratos.
Apoiar a relação com os clientes.
marcação de reuniões.
Recursos humanos.
Apoiar o processo de recrutamento de pessoal.
contactar as universidades, organizar entrevistas com os candidatos e atualizar as bases de dados dos recursos humanos.
Colaborar no “processo de boas-vindas” às novas contratações.
Apoiar as atividades de formação.
Marketing.
Organização de reuniões e seminários relacionados com o sectorfinanceiro.
Organização de eventos empresariais.
Apoioà execução de atividades de ação social e clube desportivo.
Viagens.
Gerircontactos com hotéis.
Procurar as melhores ofertas,assegurando a aplicaçãodas políticas da empresa.
Reservar hotéis e voos.
Procuramos candidatos como tu! Conhecimentos linguísticos.
Português nativo, espanhol (muito valorizado) e inglês.
Fortes capacidades de comunicação verbale escrita.
Capacidade para atuar com diligencia, profissionalismo e eficácia na relaçao com clientes, fornecedores e pessoalinterno.
Competências organizacionais comprovadas com grandeatenção aos pormenores.
Atitude positiva,enérgica, entusiasta e capacidade de gerir o seu própriotempo.
Capacidade comprovada de trabalhar simultaneamente em várias tarefase de resolver problemas.
Gerir informações e atividades confidenciais com extremo profissionalismo.
Fortes competências e conhecimentos especializados no Microsoft Office.
Experiência anteriorem gestão de escritórios e tarefas administrativas.
Como se candidatar? Se estiveres interessado(a) na nossa oferta,envia-nos o teu CV.
Detalhes da oferta
- Management Solutions
- Indeterminado
- 02/08/2024
- 31/10/2024
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Perfil:• habilitações literárias mínimas 12º ano;• experiência profissional similar de 2 anos;• conhecimentos sólidos em excel;• elevada capacidade de organização;• capacidade de comunicação e motivação;• capacidade de análise e resolução de problemas;• dinamismo e proatividade......
Apply today and become part of our client's team in lisbon... responsibilities: provide friendly and efficient service to customers as the first point of contact resolve customer issues and questions via emails and inbound calls, including urgent situations identify and escalate issues appropriately......
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Outros dados de posição • duration: contract for 12 months (minimum);• localization: hybrid, lisbon... we are looking for a project manager with the following requirements: requisitos do trabalho key skills and responsibilities:• english - c1;• candidates should be confident technical project managers......