ASSISTENTE DE JOALHARIA (M/F) MAR SHOPPING ALGARVE
Descrição da oferta de emprego
Funções.
- Atendimento personalizado ao cliente; - Execução de montras; - Gestão e organização da loja; - Promoção e venda de produtos ao cliente; - Cumprimento de objetivos; - Entre outras tarefas inerentes à categoria profissional.
Perfil.
- 12º ano de escolaridade; - Experiência nas funções; - Experiência em atendimento personalizado ao cliente e vendas; - Boa capacidade de comunicação; - Conhecimentos da língua inglesa e espanhola (preferencial); - Disponibilidade/Flexibilidade para horário rotativo compreendido entre as 10h00 e as 23h00; - Facilidade de deslocação até ao Mar Shopping Algarve.
Oferta.
- Integração numa empresa sólida com mais de 50 anos no mercado; - Formação inicial e contínua; - Contrato de trabalho diretamente com o cliente; - Estabilidade laboral; - Vencimento acima da média ( € brutos por mês + comissões) - com possibilidade de negociação; - Perspetivas de desenvolvimento pessoal e profissional.
Apenas serão consideradas as candidaturas que cumpram os requisitos para o processo de recrutamento.
As restantes ficarão em base de dados para outras vagas de emprego.
Detalhes da oferta
- Beira Labor, SA
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 16/09/2024
- 15/12/2024
Neste momento, pretendemos integrar um(a) consultor(a) de beleza, na nossa loja o boticário no algarve shopping, em regime de full-time... o que procuramos nos candidatos?• gostar de dar dicas para as pessoas ficarem mais bonitas;• gostar do sector de cosmética e perfumaria;• ter espírito e habilidade......
Apesar de inicialmente ser uma vaga de reforço de verão, se for do teu interesse e tiveres mostrado que és uma máquina de vender, poderás integrar a equipa após os 6 meses de contrato... regime: part-time 20h/semana tens experiência profissional na área comercial e o atendimento personalizado é algo......
Não precisas de ajuda? és um entendido na matéria? então candidata-te a esta vaga! atualmente estamos à procura de candidatos que já tenham tido experiências anteriores em vendas, que estejam confortáveis em falar em inglês, e que queiram integrar esta marca, inicialmente como reforço de verão em regime......
Não precisas de ajuda? és um entendido na matéria? então candidata-te a esta vaga! atualmente estamos à procura de candidatos que já tenham tido experiências anteriores em vendas, que estejam confortáveis em falar em inglês, e que queiram integrar esta marca, inicialmente como reforço de verão em regime......
Oportunidades de crescimento profissional... bom ambiente de trabalho... apresentar de forma persuasiva os benefícios de nossos programas formativos... formação de acolhimento e integração... este papel foi concebido de modo a proporcionar uma experiência de trabalho enriquecedora, que permite o desenvolvimento......
A nossa clínica encontra-se na amadora, em zona de muita passagem e contamos com a confiança de milhares de famílias que nos procuram pelo nosso desempenho, simpatia e profissionalismo... requisitos do trabalho - experiência profissional minima: 6 meses (se tiver terminado um curso de assistente dentária......
Bónus de referência de amigo... seguro de saúde... partilhas valores de excelência... espaços que promovem o trabalho de equipa... os teus desafios na solutions 30 como assistente vais precisar de: gestão de processos administrativos referentes à admissão de colaboradores; seguimento/atualização do......
Perfil:• habilitações literárias mínimas 12º ano;• experiência profissional similar de 2 anos;• conhecimentos sólidos em excel;• elevada capacidade de organização;• capacidade de comunicação e motivação;• capacidade de análise e resolução de problemas;• dinamismo e proatividade......
A nossa clínica encontra-se na amadora, em zona de muita passagem e contamos com a confiança de milhares de famílias que nos procuram pelo nosso desempenho, simpatia e profissionalismo... requisitos do trabalho - experiência profissional minima: 6 meses (se tiver terminado um curso de assistente dentária......
Gestão de lead´s... conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa... realizar tarefas de escritório, como arquivamento, digitalização e gestão de correspondência... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita......