ASSISTENTE DE GOVERNANTA | HOUSEKEEPING SUPERVISOR'S ASSISTANT (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Experiência anterior em funções administrativas (preferencial); Conhecimentos informáticos (Microsoft Office, Email, etc.) Conhecimento de línguas estrangeiras (inglês - requisito e/ou outras línguas - preferencial); Capacidade de aprendizagem e organização; Espírito de equipa, dinamismo, pro-atividade; Disponibilidade para folgas rotativas.
Profile and Requirements.
Previous experience in administrative functions (preferred); Computer skills (Microsoft Office, Email, etc.) Knowledge of foreign languages (English - requirement and/or other languages - preferred); Learning and organization capacity; Team spirit, dynamism, pro-activity; Availability for rotating days off.
Que funções irão desempenhar Responsável pelo suporte, essencialmente administrativo, da equipa de Governantas que coordena e supervisiona a equipa de empregadas de limpeza.
Responsible for the essentially administrative support of the team of Housekeeping Supervisors who coordinate and supervise the housekeeping team.
Quais os benefícios oferecidos Benefícios.
Integração num resort de referência no Algarve, com mais de 60 anos de história; Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar; Plataforma de formação online; Cantina própria; Cabaz de natal; Voucher pelo nascimento dos filhos; Sistema de remuneração variável; Descontos no resort; E muitos mais benefícios.
Benefits.
Integration into a reference resort in the Algarve, with more than 60 years of history; Health insurance, extendable to the household; Online training platform; Own canteen; Christmas hamper; Voucher for the birth of children; Variable remuneration system; Discounts at the resort; And many more benefits.
Detalhes da oferta
- Vale do Lobo, Resort Turístico de Luxo
- Indeterminado
- 10/09/2024
- 09/12/2024
Capacidade de liderança e gestão de equipas... **descrição da posição:** o diretor de expansão será uma peça-chave na nossa estratégia de crescimento, sendo responsável pelo recrutamento e seleção de novos talentos, além de liderar o processo de expansão da nossa rede de agências......
Fazeres parte do grupo significa que terás um apoio e incentivo ao teu crescimento e desenvolvimento, bem como um conjunto de apoio no teu dia-a-dia e poderás contar com mais 10 anos de experiência... porque na andre’s somos muito mais que colaboradoresacreditamos que podemos mudar a vida das pessoas......
Na nossa empresa a essência são as pessoas! e é por isso que nos diferenciamos pelo agradável ambiente de trabalho, atitude positiva e alegria vivida no nosso dia-a-dia!procuramos pessoas altamente motivadas e com vontade de mostrar o seu trabalho! neste momento, pretendemos integrar um(a) assistente......
Requisitos: experiência anterior como assistente administrativo(a) ou em função similar... descrição do cargo: estamos à procura de um(a) assistente administrativo(a), para se juntar à nossa... conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... responsabilidades: receber e encaminhar......
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Estamos a admitir um/a assistente dentária altamente motivada para se juntar à nossa equipa e ajudar diariamente quem nos procura... requisitos do trabalho - experiência profissional minima: 6 meses (se tiver terminado um curso de assistente dentária, candidate-se)- boa capacidade de trabalhar em equipa......
Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para o setor premium, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento de luxo, para integrar uma marca que se distingue pela qualidade dos seus produtos e do seu atendimento, assim como pelas parcerias com......
Fazer parte da nossa equipa se tens um interesse especial pelo mundo das novas tecnologias, estamos à procura de um assistente administrativo na língua francesa para se juntar aos nossos projetos... os teus desafios na solutions 30 como assistente vais precisar de: gestão de processos administrativos......
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En tant qu'assistant(e) administratif(ve) francophone, vous serez responsable de la gestion des propositions d'adhésion aux assurances, de l'assurance du paiement des prestations de santé complémentaires, de la gestion du service client et du service téléphonique avec les clients......