ASSISTENTE DE CONTACT CENTER (COM FORMAÇÃO EM SEGUROS)
Descrição da oferta de emprego
FUNÇÃO Contacto com clientes para apresentação e comercialização de novos seguros; Esclarecimento de dúvidas; Execução de tarefas de BackOffice associadas à função.
LOCAL E HORÁRIO Full-time de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 22h; Porto.
REQUISITOS 12º Ano; Experiência em contact center (preferencial); Com formação PDEADS (Mediador de Seguros) – fator obrigatório; Informática na ótica do utilizador; Disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES Contrato de formação.
35€/dia; Contrato de trabalho; V.
Base.
900€ + S.
Alimentação 7.
€; Prémios mensais; Condições salariais atrativas.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor - Outsourcing Porto Success through People Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Ref..
PRCN//FC_ACC
Detalhes da oferta
- Grupo Egor
- 24/08/2024
- 22/11/2024
Outros dados de posição oferecemos: remuneração compatível com a função; integração em equipa dinâmica numa estrutura sólida em expansão... em conjunto com o diretor de f&b; é responsável por atuar na identificação de oportunidades e desafios para maximizar o potencial do departamento......
Em 2019, inauguramos a loja collection em lisboa, especializada no segmento premium e estabelecendo-se como uma referência tanto no mercado imobiliário nacional quanto internacional de luxo... funções: estamos buscando consultores imobiliários com um foco especializado no mercado de luxo......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido......
Tem experiência em contabilidade e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade analítica, compreensão......
A habilidade em criar campanhas de marketing eficazes, gerar interesse em propriedades e estabelecer uma presença online sólida também é uma vantagem significativa! na rúbrica, oferecemos toda a formação e acompanhamento necessário para que saiba acompanhar todo o processo de compra e venda desde o primeiro......
Tem experiência em administração e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua habilidade de comunicação persuasiva......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido......
A combinação de conhecimento económico, habilidades analíticas e a capacidade de comunicação faz com que a sua experiência em economia se destaque e prospere como consultor imobiliário! na rúbrica, oferecemos toda a formação e acompanhamento necessário para que saiba acompanhar todo o processo de compra......