ASSISTENTE DE CALL CENTER (M/F) - SETOR BANCA
Descrição da oferta de emprego
• Gerir e apoiar a carteira de clientes; • Contactar clientes para apresentar, divulgar e venda de serviços bancários (cartões de crédito); • Negociar com o cliente; • Definir e implementar estratégias de vendas que proporcionem o crescimento do negócio Requisitos.
Experiência necessária.
1 ano em função similar Habilitações mínimas.
12º ano de escolaridade Conhecimentos de informática.
Intermédio • Atitude dinâmica, proactiva e resiliente; • Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; • Boa capacidade de comunicação e argumentação; • Facilidade no estabelecimento de relação empática; • Apetência e gosto pela atividade comercial.
Detalhes da oferta
- ManpowerGroup Portugal
- 08/10/2024
- 06/01/2025
É apaixonado(a) por vendas? gosta do contacto telefónico com o cliente? tem interesse em crescer numa empresa multinacional como comercial? a nabalia energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-s a recrutar um comercial - call center (m/f) para integrar os nossos escritórios......
Preferencialmente, com experiência no setor imobiliário... requisitos: experiência anterior como assistente administrativo(a) ou em função similar... descrição do cargo: estamos à procura de um(a) assistente administrativo(a), para se juntar à nossa... localização: maia descrição da empresa: a remax......
Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... full-timede segunda a sexta-feira 10h às 19h... para te candidatares a esta oferta, acede a este link: https://heading... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job......
Perfil:com experiência anterior em call-center (obrigatório)boa capacidade de comunicação e orientação para o clientecapacidade de trabalhar com objetivos de desempenhopreferencialmente, experiência comercial no setor energético, segmento b2bdinamismo e espírito de equiparesponsabilidades:contacto telefónico......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
Procuramos profissional da banca para consultor imobiliário que seja determinado, proativo, ambicioso e com espírito empreendedor, com ou sem experiência no setor imobiliário... função: prospeção e angariação de imóveis e clientes; negociação e elaboração de propostas comerciais, com proprietários e......
Função: assistente educacional como assistente educacional a principal função e primordial é a comercialização da nossa oferta formativa e a recomendação dos projetos educativos e de formação adequados e ajustados às necessidades dos nossos futuros formandos... estamos à procura de um (a) profissional......
Estamos a admitir um/a assistente dentária altamente motivada para se juntar à nossa equipa e ajudar diariamente quem nos procura... requisitos do trabalho - experiência profissional minima: 6 meses (se tiver terminado um curso de assistente dentária, candidate-se)- boa capacidade de trabalhar em equipa......
Procuramos profissional do setor automóvel que seja determinado, proativo, ambicioso e com espírito empreendedor... função: prospeção e angariação de imóveis e clientes; negociação e elaboração de propostas comerciais, com proprietários e compradores; promoção e venda de imóveis; análise e estudos de......
Estamso a reforçar a nossa equipa e procuramos profissionais do setor da banca para consultor imobiliário... função: responsável por uma zona de atividade; gestão do portfólio imobiliário da agência; prospeção e angariação de novos negócios; elaboração e negociação de propostas com proprietários e compradores......