ASSISTENTE DE CALL CENTER (M/F) - COBRANÇAS
Descrição da oferta de emprego
Detalhes da oferta
- Egor
- 30/09/2024
- 29/12/2024
Função: comercial - call center (m/f) local de trabalho: carnaxide (acessibilidade a transportes) horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial requisitos do trabalho funções angariação e fidelização de novos clientes; retenção de clientes e renovação de contratos; contactar......
Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... condições/oferta:- integração em equipa jovem, dinâmica e motivada;- contrato de trabalho: salário base + subsídio de alimentação......
Perfil:com experiência anterior em call-center (obrigatório)boa capacidade de comunicação e orientação para o clientecapacidade de trabalhar com objetivos de desempenhopreferencialmente, experiência comercial no setor energético, segmento b2bdinamismo e espírito de equiparesponsabilidades:contacto telefónico......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
Bom ambiente de trabalho... oportunidades de crescimento profissional... formação de acolhimento e integração... apresentar de forma persuasiva os benefícios de nossos programas formativos... faça parte de uma equipa dedicada a capacitar indivíduos através da educação de qualidade......
A nossa clínica encontra-se na amadora, em zona de muita passagem e contamos com a confiança de milhares de famílias que nos procuram pelo nosso desempenho, simpatia e profissionalismo... requisitos do trabalho - experiência profissional minima: 6 meses (se tiver terminado um curso de assistente dentária......
Cobranças outbound) realizar chamadas para cobrança de pagamentos em atraso... atendimento de chamadas (serviço de apoio ao cliente) receber e responder a chamadas de clientes, fornecendo informações e resolvendo questões de forma eficiente e empática... tratamento de emails gerir e responder a emails......
Perfil:• habilitações literárias mínimas 12º ano;• experiência profissional similar de 2 anos;• conhecimentos sólidos em excel;• elevada capacidade de organização;• capacidade de comunicação e motivação;• capacidade de análise e resolução de problemas;• dinamismo e proatividade......
A nossa clínica encontra-se na amadora, em zona de muita passagem e contamos com a confiança de milhares de famílias que nos procuram pelo nosso desempenho, simpatia e profissionalismo... requisitos do trabalho - experiência profissional minima: 6 meses (se tiver terminado um curso de assistente dentária......
Gestão de lead´s... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa... conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... realizar tarefas de escritório, como arquivamento, digitalização e gestão de correspondência... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita......