ASSISTENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (SUBS. MATERNIDADE) - SINTRA
Descrição da oferta de emprego
O nosso cliente é um conceituada empresa situada em Sintra e para fazer face ao seu crescimento na certeira de clientes pretende admitir um assistente de atendimento ao cliente para projeto temporário de substituição de licença de maternidade.
(M/F).
FUNÇÕES.
· Receção, trabalho administrativo e apoio técnico · Atendimento personalizado ao cliente · Abertura e fecho de caixa · Vendas e faturação · Abertura e fecho de loja REQUISITOS.
· Escolaridade ao nível do 12º ano · Experiência em atendimento personalizado ao cliente (obrigatório) · Elevada capacidade de comunicação verbal e escrita · Forte capacidade de trabalho em equipa e de relacionamento interpessoal · Experiência prévia em atendimento ao público · Domínio/ à-vontade no manuseamento de ferramentas informáticas (conhecimento em CRM ou NAV serão valorizados) · Forte sentido de responsabilidade e rigor na qualidade do trabalho Horários e folgas rotativas entre as 10h00 e as 23h00 (2ª a domingo) OFERTA.
· Projeto temporário de 6/7 meses · Ambiente de trabalho positivo e acolhedor Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em https://pt.
igroup.
om.
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em https://www.
igroupholding.
om/portugal/compromisso-social/.
Detalhes da oferta
- Gi Group SpA
- 22/06/2024
- 20/09/2024
Representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão... requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente......
Procuramos um/a assistente de atendimento a doadores para integrar a coordenação de atendimento a doadores com foco na implementação dos planos de fidelização dos doadores com foco no crescimento sustentável da associação, com apoio e supervisão do/a e coordenador/a da área... ª: 2023_assistente_01......
O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......
A agência century 21 aliados iv na avenida da boavista (porto) está a recrutar: representante de atendimento ao cliente (m/f) - porto funções gerais:-atividades de prospeção;-atividades de desenvolvimento;-angariação de imóveis;-acompanhamento de clientes... perfil:-conhecimentos de informática na ótica......
Com mais de 60 000 intervenções por dia, a solutions 30 é líder do mercado europeu... o grupo solutions 30 é o parceiro de referência das empresas na implementação de novas tecnologias digitais na europa e para a assistência às pessoas que as utilizam... descrição confirmação de agendamento da intervenção......
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente de telecomunicações, com boms conhecimentos da língua francesa... funções: planificação de intervenções ftth; suporte dos técnicos no......
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