ASSISTENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Descritivo de Funções.
- Atendimento e apoio generalizado ao Cliente; - Apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades sobre o serviço; - Apoio no sector logístico - quando necessário.
Perfil de Competências.
- Habilitações Académicas ao nível do 12º Ano – OBRIGATÓRIO; - Conhecimentos da Língua Inglesa; - Experiência em Pagamentos Automáticos - PREFERENCIAL; - Boa dicção e fluência verbal; -Capacidade para trabalhar em equipa, planeamento e organização; - Rigor e orientação para os resultados; - Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
Condições/Oferta.
- Contrato de Trabalho (ausências de baixa prolongada); - Package Salarial constituído por Valor Base + Subsídio de Alimentação; - Horário.
2ª feira a 6ª feira das 09h00 às 18h00; - Local de Trabalho.
Carcavelos.
A sua candidatura será analisada e caso reúna os critérios/requisitos, entraremos em contacto consigo num prazo máximo previsível de 2 semanas, podendo este prazo variar em função das especificidades do processo de recrutamento.
Heading® Recursos Humanos improving companies, enriching lives
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
A heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento ao cliente (m/f) para empresa que atua no setor de pagamentos automáticos... descritivo de funções: - atendimento e apoio generalizado ao cliente; - apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades......
Representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão... requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente......
Estamos focados em proporcionar a melhor experiência de atendimento ao cliente... requisitos do trabalho o que vais fazer atender as chamadas dos nossos clientes de forma cordial e profissional, garantindo um contacto inicial positivo e empático proporcionar uma experiência positiva aos nossos clientes......
O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......
Descrição confirmação de agendamento da intervenção dos técnicos para a instalação de serviço telecomunicações... o grupo solutions 30 é o parceiro de referência das empresas na implementação de novas tecnologias digitais na europa e para a assistência às pessoas que as utilizam......
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente de telecomunicações, com boms conhecimentos da língua francesa... oferecemos: formação inicial remunerada; acompanhamento contínuo; integração......
Tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo? venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de atendimento ao cliente century 21 confiança!... o nosso principal foco, sempre foi o de termos uma equipa constituída pelos melhores......
Representante de atendimento ao cliente (m/f) – porto bem-vindo à century 21 aliados iv, grupo de grande referência no mercado imobiliário no norte do país, que conta com 4 agências e com um forte projeto de expansão... o nosso principal foco, sempre foi o de termos uma equipa constituída pelos melhores......
Tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo? venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de atendimento ao cliente century 21 confiança! requisitos do trabalho perfil: · espírito empreendedor, ambição e forte orientação......
Oferecemos: · oportunidade de rendimentos acima da média, com sistema de remunerações justo e diferenciador; · progressão de carreira; · formação inicial e contínua (indoor e outdoor); · acompanhamento permanente e apoio ao negócio (jurídico, administrativo e marketing/comunicação); · flexibilidade de......