ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - SECTOR ENERGÉTICO
Descrição da oferta de emprego
Âmbito da função.
Assegurar o bom funcionamento das actividades relacionadas com o atendimento ao cliente, BackOffice e complementares.
Garantir a excelência do suporte administrativo ao negócio cumprindo com os procedimentos definidos.
Principais Responsabilidades.
- Assegurar uma gestão da área de controlo de crédito (encomendas e pagamentos), promovendo e/ou executando contactos proactivos com os clientes, com a área comercial e com a contabilidade, para promover as cobranças e minimizar os riscos de crédito; - Atendimento ao cliente e fornecedores; - Gestão e organização da facturação - Apoio a diversas tarefas administrativas diárias do SAC e na interligação com a equipa comercial e os demais departamentos; - Registo e controlo de Contratos da OZ Energia em SAP, arquivo electrónico e físico; - Registo e controlo de garantias bancárias e termos de fiança, arquivo eletrónico e físico; - Acompanhamento das Publicações de Concursos Públicos com interesse na N/ área; - Garantir todo o processo desde o interesse até à entrega da proposta nas plataformas; - Pedidos de Seguros Crédito; - Pedidos de Relatórios Dun; - Assegurar todos os reports mensais de vendas para envio à seguradora - Preparação de Relatórios e Reporting de apoio à gestão da Direção Comercial e Financeira; - Garantir o fecho mensal dentro dos prazos estipulados pela Direcção Financeira; - Análise e Controlo de cartas de rappel e emissão de notas de crédito nas datas de vencimento; - Controlo na integração dos turnos de Postos em SAP; Perfil Habilitações académicas ao nível do 12º ano; Experiência na área administrativa e de suporte ao cliente (Preferencial); Experiência em processos de candidatura a Concursos Públicos (Preferencial) Experiência em SAP Capacidade de organização e gestão do tempo Facilidade no relacionamento interpessoal e trabalho em equipa Capacidade de análise e sentido crítico Local de Trabalho Sede da OZ Energia, em Lisboa, edifício na Av.
Duque de Ávila;
Detalhes da oferta
- Grupo Manuel Champalimaud
- Indeterminado
- 19/09/2024
- 18/12/2024
Requisitos: experiência anterior como assistente administrativo(a) ou em função similar... descrição do cargo: estamos à procura de um(a) assistente administrativo(a), para se juntar à nossa... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes......
Fazer parte da nossa equipa se tens um interesse especial pelo mundo das novas tecnologias, estamos à procura de um assistente administrativo na língua francesa para se juntar aos nossos projetos... os teus desafios na solutions 30 como assistente vais precisar de: gestão de processos administrativos......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... se estiver interessado, envie o seu currículo para barbara luvisotto montagnini em *****@*****......
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O grupo re/max white, está a recrutar um(a) assistente(a) administrativo(a) para reforçar a sua equipa na agência re/max white house, em leiriafunções • atendimento telefónico e presencial de clientes;• análise de cmi e de toda a documentação de uma nova angariação;• registo dos cmi em livro de registo......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... nosso cliente é um provedor de serviços reconhecido na gestão de contratos de seguros de saúde e......
Flexibilidade para lidar com diferentes tarefas e prioridades... cobranças outbound) realizar chamadas para cobrança de pagamentos em atraso... atendimento de chamadas (serviço de apoio ao cliente) receber e responder a chamadas de clientes, fornecendo informações e resolvendo questões de forma eficiente......
Estamos neste momento a recrutar um administrativo de backoffice (m/f) com experiência no sector energético... a electryconsulting é uma consultoria energética com uma trajectória profissional no sector de mais de 10 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento... requisitos do trabalho requisitos......