ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE COMPRAS M/F - SACAVÉM
Descrição da oferta de emprego
Função.
- Apoio na execução de processos administrativos relacionados ao Departamento, nomeadamente.
- Verificação de faturas e lançamento das mesmas; - Pedidos de Orçamentos; - Preenchimento de Intrastat; - Contacto com fornecedores; - Apoio na gestão de Frotas; -Inventários; Perfil.
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano; - Experiência em funções semelhantes (preferencial); - Capacidade de organização e responsabilidade; - Capacidade de trabalhar sob pressão; - Proatividade e dinamismo; - Gosto pelo contacto com pessoas.
Condições.
- Remuneração compatível com a exigência da função; - Integração em empresa sólida e em crescimento, com uma equipa jovem e dinâmica; - Formação inicial e contínua.
Os Candidatos devem enviar o CV para.
---@--- https://www.
et-empregos.
om//assistente-administrativo-de-compras-m-f-sacavem/
Detalhes da oferta
- POINTPLAC LDA
- Indeterminado
- 13/09/2024
- 12/12/2024
Requisitos: experiência anterior como assistente administrativo(a) ou em função similar... descrição do cargo: estamos à procura de um(a) assistente administrativo(a), para se juntar à nossa... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes......
Fazer parte da nossa equipa se tens um interesse especial pelo mundo das novas tecnologias, estamos à procura de um assistente administrativo na língua francesa para se juntar aos nossos projetos... os teus desafios na solutions 30 como assistente vais precisar de: gestão de processos administrativos......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... se estiver interessado, envie o seu currículo para barbara luvisotto montagnini em *****@*****......
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O grupo re/max white, está a recrutar um(a) assistente(a) administrativo(a) para reforçar a sua equipa na agência re/max white house, em leiriafunções • atendimento telefónico e presencial de clientes;• análise de cmi e de toda a documentação de uma nova angariação;• registo dos cmi em livro de registo......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... nosso cliente é um provedor de serviços reconhecido na gestão de contratos de seguros de saúde e......
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Bons conhecimentos práticos de estratégias de compras... requisitos e competências- experiência profissional comprovada como especialista em compras ou numa função semelhante... bons conhecimentos do microsoft office e de software de aplicação empresarial, sistemas de compras e de planeamento de recursos......