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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE ARMAZÉM

Felgueiras - Porto

Descrição da oferta de emprego

Requisitos.
Oferecemos.
- Contrato de trabalho a tempo inteiro; - Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; - Oportunidade de crescimento profissional.
Funções.
- As principais responsabilidades incluem funções administrativas, gestão de armazém, processamento de encomendas, etiquetagem e controlo de stocks; - Além disso, o candidato selecionado desempenhará outras tarefas inerentes à função, contribuindo para a eficiência operacional do nosso negócio; - Executar tarefas administrativas, incluindo o processamento de documentos, arquivo e gestão de correspondência; - Coordenar e executar atividades relacionadas com o armazém, como receção e envio de mercadorias, controlo de stocks e gestão de inventário; - Preparar e expedir encomendas, assegurando a sua precisão e pontualidade; - Assegurar o tratamento de leads comerciais; - Colaborar com outros membros da equipa para garantir uma operação eficiente.
Requisitos.
- Experiência comprovada em funções administrativas e gestão de stocks; - 12º ano de escolaridade ou licenciatura.
Em áreas relevantes - elegível para estágio IEFP será uma mais valia; - Boa capacidade de comunicação e habilidades comerciais - contacto telefónico com o cliente; - Conhecimentos de língua inglesa; - Domínio de informática na ótica do utilizador e conhecimentos de ferramentas de marketing digital; Experiência com o software SAGE será uma mais-valia; - Profissional altamente organizado e proativo para integrar a nossa equipa.
As informações declaradas nesta oferta não é da responsabilidade do Huork, mas sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/09/2024
Data de expiração
  • 19/12/2024
Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

Requisitos: experiência anterior como assistente administrativo(a) ou em função similar... descrição do cargo: estamos à procura de um(a) assistente administrativo(a), para se juntar à nossa... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes......

Assistente administrativo RH (F/M) Viseu
Solutions 30 portugal

Fazer parte da nossa equipa se tens um interesse especial pelo mundo das novas tecnologias, estamos à procura de um assistente administrativo na língua francesa para se juntar aos nossos projetos... os teus desafios na solutions 30 como assistente vais precisar de: gestão de processos administrativos......

Assistente administrativo francês em Lisboa, Portugal
SpotOn Connections

Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... se estiver interessado, envie o seu currículo para barbara luvisotto montagnini em *****@*****......

Assistente Administrativo em Francês -Lisboa
SpotOn Connections

Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... se estiver interessado, envie o seu currículo!... as responsabilidades incluem gerenciar propostas......

Assistente Administrativo em francês -Lisboa
SpotOn Connections

Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... se estiver interessado, envie o seu currículo para barbara luvisotto......

Assistente Administrativo em francês -Lisboa
SpotOn Connections

Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... se estiver interessado, envie o seu currículo para barbara luvisotto montagnini......

Assistente Administrativo(a)- Leiria
Remax Whiteone Mediação Imobiliária

O grupo re/max white, está a recrutar um(a) assistente(a) administrativo(a) para reforçar a sua equipa na agência re/max white house, em leiriafunções • atendimento telefónico e presencial de clientes;• análise de cmi e de toda a documentação de uma nova angariação;• registo dos cmi em livro de registo......

Assistente Administrativo Francês
SpotOn Connections

Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... nosso cliente é um provedor de serviços reconhecido na gestão de contratos de seguros de saúde e......

Assistente administrativo/a bilingue italiano e inglês
Bestcall,lda

Flexibilidade para lidar com diferentes tarefas e prioridades... cobranças outbound) realizar chamadas para cobrança de pagamentos em atraso... atendimento de chamadas (serviço de apoio ao cliente) receber e responder a chamadas de clientes, fornecendo informações e resolvendo questões de forma eficiente......

Responsável de Armazém
TM2A

Descrição pretende-se integrar na equipa um técnico de armazém para a gestão do armazém e de suporte à equipa comercial, de preferência com conhecimentos nas áreas de mecânica e eletrónica... outros dados de posição perfil de competências técnicas identificação de conhecimentos técnicos críticos que......