ASSISTENTE ADMINISTRATIVO | ADMINISTRATIVE ASSISTANT (M/F)
Descrição da oferta de emprego
| Administrative support for the Golf department.
Detalhes da Função.
Emitir e verificar faturas; Controlar contas de agências; Identificar transferências bancárias; Atender telefonemas; Esclarecer dúvidas sobre assuntos financeiros; Manter arquivos de faturas eletrónicas, atualizados e organizados; Lançar artigos em stock(Loja Golfe e Ténis); Perfil e Requisitos.
Mínimo 12º ano de escolaridade; Experiência profissional em funções semelhantes; Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Responsabilidade, dinamismo e autonomia; Capacidade de relacionamento interpessoal e de comunicação; Domínio do Português e conhecimentos de Inglês.
Benefícios.
Folgas fixas ao fim-de-semana; Integração num resort de referência no Algarve, com mais de 60 anos de história; Subsídio de alimentação em cartão refeição; Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar; Plataforma de formação online; Cantina própria; Cabaz de natal; Voucher pelo nascimento dos filhos; Sistema de remuneração variável; Descontos no resort; E muitos mais benefícios.
Function Details.
Verify invoices; Control agency accounts; Identify bank transfers; Answer phone calls; Clarify doubts about financial matters; Maintain electronic invoice files, updated and organized; Launch items in stock (Golf and Tennis Store); Profile and Requirements.
Minimum 12th year of schooling; Professional experience in similar functions; Computer knowledge from the user’s perspective; Responsibility, dynamism and autonomy; Interpersonal relationship and communication skills.
Domain in Portuguese and knowledge of English.
Benefits.
Fixed weekends off; Integration into a reference resort in the Algarve, with more than 60 years of history; Food allowance on meal card; Health insurance, extendable to the household; Online training platform; Own canteen; Christmas hamper; Voucher for the birth of children; Variable remuneration system; Discounts at the resort; And many more benefits.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 10/09/2024
- 09/12/2024
Requisitos: experiência anterior como assistente administrativo(a) ou em função similar... descrição do cargo: estamos à procura de um(a) assistente administrativo(a), para se juntar à nossa... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes......
Fazer parte da nossa equipa se tens um interesse especial pelo mundo das novas tecnologias, estamos à procura de um assistente administrativo na língua francesa para se juntar aos nossos projetos... os teus desafios na solutions 30 como assistente vais precisar de: gestão de processos administrativos......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... se estiver interessado, envie o seu currículo para barbara luvisotto montagnini em *****@*****......
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O grupo re/max white, está a recrutar um(a) assistente(a) administrativo(a) para reforçar a sua equipa na agência re/max white house, em leiriafunções • atendimento telefónico e presencial de clientes;• análise de cmi e de toda a documentação de uma nova angariação;• registo dos cmi em livro de registo......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... nosso cliente é um provedor de serviços reconhecido na gestão de contratos de seguros de saúde e......
Flexibilidade para lidar com diferentes tarefas e prioridades... cobranças outbound) realizar chamadas para cobrança de pagamentos em atraso... atendimento de chamadas (serviço de apoio ao cliente) receber e responder a chamadas de clientes, fornecendo informações e resolvendo questões de forma eficiente......
En tant qu'assistant(e) administratif(ve) francophone, vous serez responsable de la gestion des propositions d'adhésion aux assurances, de l'assurance du paiement des prestations de santé complémentaires, de la gestion du service client et du service téléphonique avec les clients......