ASSISTENTE ADMINISTRATIVA DE DIREÇÃO - BRAGA
Descrição da oferta de emprego
Estamos a recrutar uma assistente de direção para um cliente francês na zona de Braga.
As tuas principais funções incidem na classificação de documentos, recolha e organização de informação, organização de encomendas, organização da agenda da direção, envio de comprovativos para a contabilidade da empresa.
Necessitamos que tenhas experiência na área administrativa, excelentes conhecimentos de francês e disponibilidade para realizar um part-time.
Terás acesso a um excelente ambiente de trabalho, e uma grande possibilidade de progressão de carreira.
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 08/10/2024
- 06/01/2025
Local de trabalho: braga horário fixo: de segunda-feira a sexta-feira ou de terça-feira a sábado... obrigada pelo seu interesse na solutions 30! a nossa equipa irá rever o seu currículo... perfil: fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); competências de diligência, comunicação......
Tratamento das intervenções concluídas com os devidos elementos de informação para o relatório e faturação (encerramento ou imprevistos)... com esta base sólida e em constante crescimento, a solutions30 é a empresa certa para quem deseja desenvolver uma carreira de sucesso... junta-te a nós!......
Outros dados de posição localização: braga, braga... localização: braga, braga | categoria: logística palavras-chave: motorista distribuição braga a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... em portugal desde 2017 recruta para......
Estamos a aumentar a nossa equipa da re/max braga... então eu explico-te o que é importante… precisas de gostar genuinamente de pessoas, este negócio é de pessoas e para pessoas, porém não tens de ser um assistente social... deves saber também quando podes pedir ajuda, porque para além de sermos a primeira......
Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......
Recrutamento de delegada/o comercial para integrar departamento comercial de empresa de prestação de serviços sedeada no concelho de vila nova de famalicão, para desenvolvimento de trabalho no distrito de braga... requisitos do trabalho funções: - estabelecer contacto com os clientes para respostas às......
Função: assistente educacional como assistente educacional a principal função e primordial é a comercialização da nossa oferta formativa e a recomendação dos projetos educativos e de formação adequados e ajustados às necessidades dos nossos futuros formandos... estamos à procura de um (a) profissional......
Somos uma empresa de destaque no mercado imobiliário, focada em realizar os sonhos das pessoas, partilhamos contigo que estamos prontos para expandir ainda mais nos próximos anos!então, porquê adiar? se tens paixão por concretizar sonhos e aprecias proporcionar um atendimento exclusivo e de excelência......
Estamos a admitir um/a assistente dentária altamente motivada para se juntar à nossa equipa e ajudar diariamente quem nos procura... requisitos do trabalho - experiência profissional minima: 6 meses (se tiver terminado um curso de assistente dentária, candidate-se)- boa capacidade de trabalhar em equipa......
Na nossa empresa a essência são as pessoas! e é por isso que nos diferenciamos pelo agradável ambiente de trabalho, atitude positiva e alegria vivida no nosso dia-a-dia!procuramos pessoas altamente motivadas e com vontade de mostrar o seu trabalho! neste momento, pretendemos integrar um(a) assistente......