Ir à oferta completa

ASSISTENTE ADMINISTRATIVA C/ CONHECIMENTOS CONTABILIDADE

Descrição da oferta de emprego

FUNÇÃO Realizar o expediente geral de escritório; Atendimento telefónico; Gestão do envio de correspondência; Lançamentos contabilísticos; Realização de mapas em Excel; Faturação e emissão de guias de transporte Registo de faturas de compras; Autos de medição; Controlo de custos e analises de desvios; Preparação de documentação para obras; Compras e negociações com fornecedores; Lançamento de encomendas de clientes; Aprovisionamento de matérias-primas e gestão de stocks;
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • JF Aluminios
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 15/11/2024
Data de expiração
  • 13/02/2025
Assistente de Contabilidade
Grupo Boticário

Perfil:• habilitações literárias mínimas 12º ano;• experiência profissional similar de 2 anos;• conhecimentos sólidos em excel;• elevada capacidade de organização;• capacidade de comunicação e motivação;• capacidade de análise e resolução de problemas;• dinamismo e proatividade......

Consultor c/experiência em Contabilidade p/ C21 Rúbrica
Century 21 Rúbrica

As pessoas com experiência em contabilidade, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade analítica, compreensão financeira e atenção aos detalhes! a familiaridade com princípios contábeis e financeiros, permite avaliar com precisão o valor de imóveis, analisar investimentos......

Coordenador de Contabilidade - Albufeira, Algarve
3HR Solutions

Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... supervisionar e corrigir lançamentos, validar o apuramento de resultados, o encerramento de contas e a elaboração do balanço de demonstração de resultados; esclarecer dúvidas e prestar explicações......

Empresa de equipamentos hoteleiros, procura Administrativa/o
A Goldinox, Sociedade Unipessoal, Lda.

Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......

Administrativa/o para gabinete de arquitetura
Arqportopt

Requisitos do trabalho – habilitações literárias ao nível do 12º ano ou curso superior na área de secretariado/gestão/economia/contabilidade;– boa capacidade de trabalho e organização;– bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (excel e word)– noções básicas de gestão e contabilidade;–......

Técnico de Contabilidade - Albufeira
3HR Solutions

Conhecimentos de contabilidade... conhecimentos de microsoft excel... conhecimentos do software artsoft (preferencial)... requisitos do trabalho - licenciatura em contabilidade (experiência profissional preferencial)... (os candidatos que no prazo máximo de 5 semanas após submissão da candidatura não......

Técnico de Contabilidade - Vila do Conde (Porto)
GRUPO ROMANDO

Contabilidade & compras... atualmente, estamos a reforçar a nossa equipa pelo que admitimos para a posição de técnico / assistente administrativo de apoio ao dep... destacam-se os casos do romando sushi caffè, romando privé, romando beach club e, mais recentemente o romando x enoteca 17......

Admite-se Técnico de Contabilidade em Barcarena
TOC TO ME - Contabilidade e Serviços

Valorizamos quem já tiver experiência no sector ou 12° ano de formação técnica na área de contabilidade ou gestão... perfil candidato: - conhecimentos de contabilidade; - sentido de responsabilidade; - facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; - proatividade e dinamismo; - resistência......

Assistente de Auditoria (m/f) - Lisboa
Fórmula do Talento

Requisitos:• formação académica na área da contabilidade, auditoria, gestão de empresas ou similares;• experiência anterior na área da contabilidade (1 a 2 anos);• bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;• capacidade de organização e domínio da comunicação escrita e oral;• boa capacidade......

Assistente Administrativo/a – Leiria
Consenso Pessoas & Organizações

Procuramos identificar profissionais com o seguinte perfil: - experiência na área administrativa - boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade - boa capacidade de comunicação - orientação para o cliente - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador - conhecimentos em phc......