Ir à oferta completa

ASSISTANT UNIT MANAGER (M/F)

Palmela - Setúbal

Descrição da oferta de emprego

mbito Ajudar na gestão operacional e financeira da unidade sob a sua responsabilidade, seguindo as políticas e procedimentos estabelecidos pelo Grupo.
Responsabilidades e áreas de acção Auxiliar o gerente do hotel/unidade no desempenho das suas funções, e substituí-lo em caso de impedimento ou ausência.
Gerir o desempenho do hotel - Analisar as receitas e custos diários, a fim de optimizar os resultados.
- Analisar e acompanhar o feedback dos clientes, quer em casa, quer em websites como o Trip Advisor, o Travel Check de férias, etc.
Implementar acções de rectificação ou melhoria quando necessário.
- Colaborar na preparação do orçamento operacional da(s) unidade(s) sob a sua responsabilidade em conjunto com o Director de Operações.
- Estabelecer ligação com vários departamentos (Vendas, Reservas e Gestão de Receitas, Financeiro, Recursos Humanos, etc.) para analisar acções que possam beneficiar a rentabilidade da(s) unidade(s).
– Juntamente com o Director de Compras e o Director de Operações de Área, analisar rácios de custos, verificar preços e qualidade dos itens.
Gestão de Equipas - Orientar e supervisionar as actividades das equipas operacionais, procurando criar rotinas, delegar responsabilidades, desenvolver know-how e estabelecer uma ligação entre as equipas operacionais e os objectivos empresariais.
- Realizar reuniões regulares com os chefes dos departamentos operacionais do hotel, a fim de analisar as ocorrências, acompanhar e fornecer instruções para acções futuras.
- Gerir o pessoal do hotel dentro dos limites estabelecidos no contrato individual de trabalho.
Orientação ao cliente - Organizar serviços sazonais específicos, programas temáticos ou de entretenimento, ou actividades desportivas dentro da(s) unidade(s).
- Assegurar a presença regular nas áreas públicas da(s) unidade(s) sob a sua responsabilidade, a fim de interagir regularmente com os clientes.
Outras áreas de acção - Analisar e acompanhar as inspecções e avaliações HACCP.
- Quando apropriado, desenvolver acções e contactos com vista a promover a(s) unidade(s) na comunidade, assegurando a identificação das necessidades de melhoria e desenvolvimento das equipas, gestão eficaz de possíveis conflitos, reconhecimento do bom desempenho e motivação para a excelência do serviço.
Competências Comportamentais Planeamento e Organização (Ser Eficiente) Lidar com a complexidade (Ser Eficiente) Liderança e Desenvolvimento de Pessoas (Ser Colaborativo) Orientação para o Negócio (Ser Eficiente) Orientação para Objetivos (Ser Eficiente) Adaptação à Transformação (Ser Ágil) Foco no cliente interno e externo (Ser Apaixonado) Capacidade de Inovação (Ser Ágil) Trabalho em Equipa (Ser Colaborativo) Análise e Resolução de Problemas (Ser Eficiente) Resiliência (Ser Ágil) Rigor e Atenção ao Detalhe (Ser Eficiente) Orientação para as Melhores Práticas de Mercado (Ser Eficiente) Proatividade (Ser Eficiente) Consciência ambiental e social (Ser Consciencioso) Competências Técnicas Customer Service Events Management Room operations management Hospitality operations management F&B software (Micros) Front-office software (Opera) English
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Pestana Hotel Group
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/09/2024
Data de expiração
  • 11/12/2024
SPA MANAGER
Casa Deitada - Turismo Açores Lda

Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......

Luxury sales assistant (m/f) - alta relojoaria | lisboa
Get the job

Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para o setor premium, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento de luxo, para integrar uma marca que se distingue pela qualidade dos seus produtos e do seu atendimento, assim como pelas parcerias com......

Assistant administratif français
Spoton connections

En tant qu'assistant(e) administratif(ve) francophone, vous serez responsable de la gestion des propositions d'adhésion aux assurances, de l'assurance du paiement des prestations de santé complémentaires, de la gestion du service client et du service téléphonique avec les clients......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... · assurer le suivi hebdomadaire des contrats en cours (renouvellements, arrêts de missions)... rémunération fixe + prime de langue... · traiter les demandes diverses des agences... nous avons hâte de te rencontrer *****@*****......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... · assurer le suivi hebdomadaire des contrats en cours (renouvellements, arrêts de missions)... rémunération fixe + prime de langue... · traiter les demandes diverses des agences... nous avons hâte de te rencontrer *****@*****......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... · assurer le suivi hebdomadaire des contrats en cours (renouvellements, arrêts de missions)... rémunération fixe + prime de langue... · traiter les demandes diverses des agences... nous avons hâte de te rencontrer *****@*****......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... · assurer le suivi hebdomadaire des contrats en cours (renouvellements, arrêts de missions)... rémunération fixe + prime de langue... · traiter les demandes diverses des agences... nous avons hâte de te rencontrer *****@*****......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... · assurer le suivi hebdomadaire des contrats en cours (renouvellements, arrêts de missions)... rémunération fixe + prime de langue... · traiter les demandes diverses des agences... nous avons hâte de te rencontrer *****@*****......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... · assurer le suivi hebdomadaire des contrats en cours (renouvellements, arrêts de missions)... rémunération fixe + prime de langue... · traiter les demandes diverses des agences... nous avons hâte de te rencontrer *****@*****......

Luxury Sales Assistant (M/F) - Setor joalharia | Lisboa
Get The Job

Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para a loja atual do aeroporto de lisboa, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento premium, para integrar uma marca que se distingue em promover e valorizar a joalharia portuguesa, recuperando as técnicas......