ASSISTANT STORE MANAGER
Descrição da oferta de emprego
Ser uma fonte de inspiração para a criação de um ambiente agradável na casa dos nossos clientes continua a ser a prioridade da nossa empresa.
Para apoiar a equipa da nossa loja, estamos à procura de um(a) colaborador(a) que goste de decoração, que tenha entusiasmo para descobrir o mundo CASA, os nossos produtos e com forte orientação ao cliente.
Principais funções.
- Apoiar o Gerente na coordenação da equipa de vendas da loja - Assegurar o cumprimento dos procedimentos de loja e coordenação das operações diárias em loja.
tarefas inerentes ao bom funcionamento da loja e armazém, nomeadamente recepção, marcação, armazenamento, embalagem, reposição e exposição de produtos, atendimento e acompanhamento de clientes.
- Promover iniciativas de melhora, que permitam desenvolver e aumentar o desempenho do negócio.
- Apoiar os objetivos e metas estabelecidas pelo responsável.
- Dar as boas-vindas aos nossos clientes para que se sintam em sua casa, aconselhar sobre os nossos produtos e proporcionar a melhor experiência ao cliente em loja.
- Responsável por criar apresentações apelativas dos nossos produtos e propor ideias para melhorar as apresentações do nosso conceito CASA.
- Responsável por manter em boas condições de limpeza e conservação o local de trabalho e os utensílios que manuseia - Gestão de stocks e pedidos de mercadoria.
Controlar as mercadorias vendidas e o recebimento do respectivo valor.
Realização de inventários.
- Manter actualizados os elementos de informação referentes às tarefas que lhe são cometidas.
Desempenhar funções de apoio ao gerente de loja, responsáveis de manutenção e outros.
- Gestão e apoio a contratações.
Requisitos.
- Experiência no cargo ou semelhante a Assistente/ Subgerente de Loja - Experiência em coordenação de equipas - Experiência em visual merchandising (preferencial) - Gosto pela decoração, atendimento ao público e trabalho em equipa - Capacidade de comunicação, dinamismo e polivalência - Flexibilidade horária - Foco na eficiência e em manter um alto desempenho - Fluência em Inglês ou outros idiomas será valorizada.
O que oferecemos? - Contrato de trabalho a termo certo de 12 meses (com possibilidade de renovação) - Full-time.
40 horas semanais (horários e folgas rotativas) - Remuneração compatível com a função - Subsídios de férias e natal incluídos - Acresce abono para falhas, subsídio de alimentação diário, domingos, feriados e horas noturnas trabalhadas - Formação em atendimento ao cliente, vendas e display Identifica-se nesta descrição? Quer fazer parte de uma empresa internacional com o ambiente de uma loja local? Candidate-se aqui! Nota.
Apenas os(as) candidatos(as) seleccionados(as) serão contactados(as) pelo(a) responsável de loja.
As cookies necessárias para o funcionamento deste módulo não foram aceites ou estão bloqueadas.
Para o este módulo, consulte e altere as suas definições de cookies.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 21/11/2024
- 19/02/2025
Desafio: atualmente, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury store manager para uma marca conceituada dentro do segmento de acessórios de luxo - óculos de sol... principais responsabilidades: -gerir o plano de atividade da loja; -alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa; -capacidade......
Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......
Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para o setor premium, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento de luxo, para integrar uma marca que se distingue pela qualidade dos seus produtos e do seu atendimento, assim como pelas parcerias com......
En tant qu'assistant(e) administratif(ve) francophone, vous serez responsable de la gestion des propositions d'adhésion aux assurances, de l'assurance du paiement des prestations de santé complémentaires, de la gestion du service client et du service téléphonique avec les clients......
Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para a loja atual do aeroporto de lisboa, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento premium, para integrar uma marca que se distingue em promover e valorizar a joalharia portuguesa, recuperando as técnicas......
Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para a loja atual do aeroporto de lisboa, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento premium, para integrar uma marca que se distingue em promover e valorizar a joalharia portuguesa, recuperando as técnicas......
A empresa em questão, actua num mercado em desenvolvimento, sendo responsável pela gestão e construção de um pipeline forte que permita o cumprimento dos objectivos de vendas... a cliente da outglocal encontra-se a recrutar um business manager, através de um estágio profissional ao abrigo do programa......
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: project manager... responsabilidades: gestão 360º do projeto......
Estamos a reforçar o departamento de vendas, com a função de sales manager (m/f/d): principais funções:• promover as unidades hoteleiras nos potenciais mercados nacionais e internacionais; • manutenção da carteira de clientes e angariação de potenciais novos clientes; • prospeção de mercado nacional......
As a marketing manager, you will be responsible for managing activities to build awareness and demand generation and for coordinating a wide range of marketing activities: events, database marketing, digital marketing activities... [qualifications and skills] degree in marketing or similar 3+ years’......