ASSISTANT GBS TAXES
Descrição da oferta de emprego
Ensuring correct and daily execution of key responsibilities in the adidas Global Business Services Center according to the requirements of the company Accounting Manual for specific area of responsibility.
Key Responsibilities.
• Ensure all Tax payments are properly and timely executed; • Ensure postings on VAT accounts are properly executed; • Execute Balance Sheet Reconciliation; • Ensure/Report VAT positions and any meaningful variances to analyze and address to Corporate Tax; • Perform Waste Tax for Netherland and Belgium; • Maintain files and documentation thoroughly and accurately, in accordance with company policy and accepted accounting practices; • Identify the improvement opportunities and support their implementation; • Support the team on ongoing projects for the implementation of technology solutions; • Support requests from partner Finance departments and other teams within GBS center; • Establish and maintain strong financial controls over the work performed.
Key Relationships.
• Local Finance Team • GBS center teams • Corporate Tax • External Partners (Deloitte, TBI...) Skills.
• Solid Accounting Knowledge • Experience in SAP is an advantage • Experience in VAT Compliance is an advantage • Experience is Shared Service environment is an advantage • Ability to read, write and communicate in English in a business setting • Ability to pay close attention to detail and high degree of customer orientation • Problem solving and analytical skills • Self-motivated and self-directed individual • Availability to travel for periods of 1 to 3 weeks Education.
• University degree in accounting, Finance, Economics or related areas • Work experience in the accounting / tax area is a plus
Detalhes da oferta
- adidas
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 27/12/2024
- 27/03/2025
Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para o setor premium, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento de luxo, para integrar uma marca que se distingue pela qualidade dos seus produtos e do seu atendimento, assim como pelas parcerias com......
Cette fonction de back-office est principalement orientée vers l'activité administrative, et le service téléphonique des appels entrants en consultation d'assurance sera fourni ponctuellement après une formation complète en gestion de l'assurance santé... le candidat idéal aura de 1 à 2 ans d'expérience......
Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para a loja atual do aeroporto de lisboa, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento premium, para integrar uma marca que se distingue em promover e valorizar a joalharia portuguesa, recuperando as técnicas......
Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para a loja atual do aeroporto de lisboa, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento premium, para integrar uma marca que se distingue em promover e valorizar a joalharia portuguesa, recuperando as técnicas......
Quem és tu: licenciatura/mestrado em marketing/publicidade/ gestão ou áreas relacionadas... como será o teu dia-a-dia: criar, implementar e otimizar campanhas de marketing online e offline para promover os imóveis e serviços do grupo; gerir as redes sociais das marcas buyme; atualização e otimização......
Se consideras ter o star quality para esta vaga, não percas mais tempo e envia-nos o teu cv... mais do que algo material, é uma forma de expressão, transmitindo uma imagem de requinte, glamour e elegância... luxo ( lu·xo ) - esplendor, riqueza, suntuosidade, pompa... juntamos o melhor dos dois? acessórios......
Estamos a recrutar um assistant team leader para se juntar à nossa equipa de liderança no setor imobiliário... identificação e seleção de talentos: conduzir processos de recrutamento e seleção para diferentes posições dentro do setor imobiliário... capacidades organizacionais e de gestão de tempo para......
Regime: part-time 30h/semana tens experiência profissional na área comercial e o atendimento personalizado é algo que fazes quase de olhos fechados? queres um trabalho que te dê tempo para outras coisas importantes na tua semana mas garantindo aquele rendimento €xtra ao final do mês? não percas esta......
Regime: part-time 30h/semana tens experiência profissional na área comercial e o atendimento personalizado é algo que fazes quase de olhos fechados? queres um trabalho que te dê tempo para outras coisas importantes na tua semana mas garantindo aquele rendimento €xtra ao final do mês? não percas esta......
Perfil do candidato:▶formação superior em área relevante para a função;▶experiência no desempenho de atividades de cariz comercial, atendimento e apoio ao cliente;▶capacidade de negociação, gosto e motivação para o trabalho na área comercial;▶competências no âmbito da organização, orientação para resultados......