Ir à oferta completa

ASSISTANT DIRECTOR - BUSINESS DEVELOPMENT | LISBOA

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A EY é uma organização global, presente em 150 países com mais de 395.000 profissionais que partilham os mesmos valores e objetivos, operando segundo os mais rigorosos padrões de excelência profissional e integridade. Com uma oferta integrada de serviços, a EY trabalha de acordo com um modelo operacional verdadeiramente integrado, que utiliza em todo o mundo os mesmos procedimentos e ferramentas tecnológicas, assegurando consistência e qualidade no serviço ao cliente. Norteada pelo propósito empresarial “Building a Better Working World”, a EY tem um papel importante na construção de um melhor mundo de negócios, quer junto dos seus colaboradores, clientes ou comunidades onde se insere. Em Portugal, a EY tem uma estrutura composta por aproximadamente 1.800 colaboradores. Para tal, procuramos pessoas que demonstrem integridade, espírito de equipa, coragem para liderar e que se encontrem motivadas para trabalhar num ambiente internacional. A oportunidade Num negócio em que as nossas pessoas são o nosso maior ativo, inspirar a excelência na forma como nos relacionamos com os nossos clientes é algo que nos está no ADN. Como parte de um ambicioso plano de crescimento no mercado, estamos à procura de um profissional para se juntar à nossa equipa de Business Development, no rank de Assistant Director. O foco principal desta função será o de acompanhar e apoiar a estratégia e atividades de Markets da firma, suportando o Partnership o planeamento, execução e monitorização de atividades de go-to-market relacionadas com Market Segments, Fields of Play, Service Lines e gestão de contas dos principais clientes, analisando as suas vendas/pipeline e margem. O(a) candidato(a) selecionado(a) trabalhará de perto com todas as linhas de serviço, normalmente com equipas de conta, executivos e partners. Principais responsabilidades Apoio à coordenação geral de atividades de Markets, com acompanhamento de reuniões de Markets, Fields of Play, Segmentos e Service Lines PMO global de atividades de Markets, com follow-up junto do partnership da execução de to-dos relacionados com iniciativas em curso Articulação com as SL relativamente ao PMO de campanhas e outras atividades de go-to-market em curso Apoio na preparação de materiais de go-to-market – Propostas de serviços, brochuras de apoio a reuniões, apresentações e decks para clientes, apresentações internas e apoio na preparação de materiais de thought leadership; Suporte às equipas de cliente na utilização da metodologia de gestão de conta da EY; Participação em reuniões com clientes; Apoio na definição de alvos anuais de projetos sujeitos a avaliação de qualidade e seguimento de todas as diligências necessárias para que as avaliações aconteçam (contacto e follow-up do processo junto de executivos, sócios locais e globais da firma); Incentivo e suporte no uso de ferramentas internas e boas práticas comerciais; Apoio na criação e difusão interna de informação sectorial e outros conteúdos; Participação e apoio na criação e conceção de novas iniciativas comerciais. O que procuramos Formação académica em Gestão, Economia ou áreas financeiras similares; Mínimo de 5 anos de experiência profissional em funções relacionadas com Business Development; Experiência em gestão de projetos Capacidade de interação com diferentes stakeholders da firma; Resiliência e capacidade de argumentação; Orientação para objetivos e rigor no cumprimento de prazos; Proficiência e gosto pelo uso de PowerPoint e Excel; Conhecimentos de PowerBI e Mural serão valorizados; Apetência pelo desenvolvimento de negócios e pela procura de soluções para clientes; Capacidade de trabalho sob pressão e de gestão de vários projetos em simultâneo; Atenção ao detalhe; Espírito de entreajuda e de equipa. O que oferecemos Na EY oferecemos um package competitivo, onde os colaboradores são recompensados pelo seu desempenho individual e em equipa. Adicionalmente, na EY os colaboradores têm acesso a: Desenvolvimento profissional, tendo por base uma enorme variedade de programas de formação e oportunidades reais de desenvolvimento de carreira; Trabalhar com profissionais de todo o mundo, onde partilhamos experiências, formações e metodologias; EY Badges, programa único e inovador de desenvolvimento, aprendizagem e reconhecimento, preparando os profissionais de forma teórica e prática nas competências mais relevantes da atualidade; Ambiente de trabalho que oferece a flexibilidade necessária para o cumprimento dos objetivos profissionais e pessoais, incentivando uma cultura de trabalho focada em resultados. Na EY existem oportunidades de recrutamento e carreira para todos, independentemente do género, orientação sexual, background social ou incapacidade. A equidade e a diversidade estão no centro do recrutamento da EY porque acreditamos que promovem a criatividade e a eficiência, e, por sua vez, aumentam o desempenho e a produtividade. Neste âmbito, a EY juntou-se recentemente ao Inclusive Community Forum, uma iniciativa da Nova SBE, dedicada ao recrutamento de pessoas com incapacidade e que tem como objetivo a promoção de uma comunidade mais inclusiva. Complementarmente, a EY assinou ainda a Carta da Diversidade da APPDI (Associação Portuguesa para a Diversidade e Inclusão), onde assume o compromisso de implementar e desenvolver políticas e práticas internas de promoção da diversidade. Com a adesão a estas iniciativas, a EY pretende fazer parte ativa do processo de inclusão e promover uma comunidade mais inclusiva para pessoas com incapacidade, assumindo um papel ativo na cocriação de soluções. #hybrid
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • EY
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/10/2024
Data de expiração
  • 01/01/2025
Luxury Sales Assistant (M/F) - Setor joalharia | Lisboa
Get The Job

Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para a loja atual do aeroporto de lisboa, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento premium, para integrar uma marca que se distingue em promover e valorizar a joalharia portuguesa, recuperando as técnicas......

Luxury Sales Assistant (M/F) - Setor joalharia | Lisboa
Get The Job

Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para a loja atual do aeroporto de lisboa, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento premium, para integrar uma marca que se distingue em promover e valorizar a joalharia portuguesa, recuperando as técnicas......

Luxury sales assistant (m/f) - alta relojoaria | lisboa
Get the job

Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para o setor premium, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento de luxo, para integrar uma marca que se distingue pela qualidade dos seus produtos e do seu atendimento, assim como pelas parcerias com......

Sales Assistant (M/F) Setor de Luxo - Grande Lisboa
Get The Job

Mais do que algo material, é uma forma de expressão, transmitindo uma imagem de requinte, glamour e elegância... do que precisas? experiência prévia em marcas inseridas no setor premium (praticar um atendimento personalizado e de excelência deve ser algo que fazes de olhos fechados), ter igual disponibilidade......

Part time: sales assistant (m/f) - aeroporto lisboa
Get the job

Apesar de inicialmente ser uma vaga de reforço de verão, se for do teu interesse e tiveres mostrado que és uma máquina de vender, poderás integrar a equipa após os 6 meses de contrato... regime: part-time 30h/semana tens experiência profissional na área comercial e o atendimento personalizado é algo......

Part-time: Sales Assistant (M/F) - Aeroporto de Lisboa
Get The Job

Quem sabe se o teu futuro não começa aqui! não percas esta oportunidade de vista e envia-nos o teu cv... regime: part-time 30h/semana tens experiência profissional na área comercial e o atendimento personalizado é algo que fazes quase de olhos fechados? queres um trabalho que te dê tempo para outras......

Guia turismo free walking tour Lisboa
Lisbon chill out tours

Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......

Guia turismo free walking tour Lisboa
Lisbon chill out tours

Procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......

Business Developer
Buyme property

Pertencendo ao grupo buyme, empresa que já conta com 25 anos no mercado, a buyme business atua na intermediação da compra e venda de empresas, na realização de projetos de investimentos, fundos perdidos, consultorias, análises de crédito entre outros, e procura: business developer......

Worten | Manutenção de Eletrodomésticos (m/f) - Lisboa
Get The Job

Missões: instalar e prestar assistência técnica em eletrodomésticos de linha branca (frigoríficos, máquinas de lavar roupa, louça e secar roupa); deslocações dentro da grande lisboa para realizar intervenções técnicas aos clientes; perfil: formação ao nível do ensino secundário; experiência mínima......