Ir à oferta completa

ASSISTANT DIRECTOR - BUSINESS DEVELOPMENT | LISBOA

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A EY é uma organização global, presente em 150 países com mais de 395.000 profissionais que partilham os mesmos valores e objetivos, operando segundo os mais rigorosos padrões de excelência profissional e integridade. Com uma oferta integrada de serviços, a EY trabalha de acordo com um modelo operacional verdadeiramente integrado, que utiliza em todo o mundo os mesmos procedimentos e ferramentas tecnológicas, assegurando consistência e qualidade no serviço ao cliente. Norteada pelo propósito empresarial “Building a Better Working World”, a EY tem um papel importante na construção de um melhor mundo de negócios, quer junto dos seus colaboradores, clientes ou comunidades onde se insere. Em Portugal, a EY tem uma estrutura composta por aproximadamente 1.800 colaboradores. Para tal, procuramos pessoas que demonstrem integridade, espírito de equipa, coragem para liderar e que se encontrem motivadas para trabalhar num ambiente internacional. A oportunidade Num negócio em que as nossas pessoas são o nosso maior ativo, inspirar a excelência na forma como nos relacionamos com os nossos clientes é algo que nos está no ADN. Como parte de um ambicioso plano de crescimento no mercado, estamos à procura de um profissional para se juntar à nossa equipa de Business Development, no rank de Assistant Director. O foco principal desta função será o de acompanhar e apoiar a estratégia e atividades de Markets da firma, suportando o Partnership o planeamento, execução e monitorização de atividades de go-to-market relacionadas com Market Segments, Fields of Play, Service Lines e gestão de contas dos principais clientes, analisando as suas vendas/pipeline e margem. O(a) candidato(a) selecionado(a) trabalhará de perto com todas as linhas de serviço, normalmente com equipas de conta, executivos e partners. Principais responsabilidades Apoio à coordenação geral de atividades de Markets, com acompanhamento de reuniões de Markets, Fields of Play, Segmentos e Service Lines PMO global de atividades de Markets, com follow-up junto do partnership da execução de to-dos relacionados com iniciativas em curso Articulação com as SL relativamente ao PMO de campanhas e outras atividades de go-to-market em curso Apoio na preparação de materiais de go-to-market – Propostas de serviços, brochuras de apoio a reuniões, apresentações e decks para clientes, apresentações internas e apoio na preparação de materiais de thought leadership; Suporte às equipas de cliente na utilização da metodologia de gestão de conta da EY; Participação em reuniões com clientes; Apoio na definição de alvos anuais de projetos sujeitos a avaliação de qualidade e seguimento de todas as diligências necessárias para que as avaliações aconteçam (contacto e follow-up do processo junto de executivos, sócios locais e globais da firma); Incentivo e suporte no uso de ferramentas internas e boas práticas comerciais; Apoio na criação e difusão interna de informação sectorial e outros conteúdos; Participação e apoio na criação e conceção de novas iniciativas comerciais. O que procuramos Formação académica em Gestão, Economia ou áreas financeiras similares; Mínimo de 5 anos de experiência profissional em funções relacionadas com Business Development; Experiência em gestão de projetos Capacidade de interação com diferentes stakeholders da firma; Resiliência e capacidade de argumentação; Orientação para objetivos e rigor no cumprimento de prazos; Proficiência e gosto pelo uso de PowerPoint e Excel; Conhecimentos de PowerBI e Mural serão valorizados; Apetência pelo desenvolvimento de negócios e pela procura de soluções para clientes; Capacidade de trabalho sob pressão e de gestão de vários projetos em simultâneo; Atenção ao detalhe; Espírito de entreajuda e de equipa. O que oferecemos Na EY oferecemos um package competitivo, onde os colaboradores são recompensados pelo seu desempenho individual e em equipa. Adicionalmente, na EY os colaboradores têm acesso a: Desenvolvimento profissional, tendo por base uma enorme variedade de programas de formação e oportunidades reais de desenvolvimento de carreira; Trabalhar com profissionais de todo o mundo, onde partilhamos experiências, formações e metodologias; EY Badges, programa único e inovador de desenvolvimento, aprendizagem e reconhecimento, preparando os profissionais de forma teórica e prática nas competências mais relevantes da atualidade; Ambiente de trabalho que oferece a flexibilidade necessária para o cumprimento dos objetivos profissionais e pessoais, incentivando uma cultura de trabalho focada em resultados. Na EY existem oportunidades de recrutamento e carreira para todos, independentemente do género, orientação sexual, background social ou incapacidade. A equidade e a diversidade estão no centro do recrutamento da EY porque acreditamos que promovem a criatividade e a eficiência, e, por sua vez, aumentam o desempenho e a produtividade. Neste âmbito, a EY juntou-se recentemente ao Inclusive Community Forum, uma iniciativa da Nova SBE, dedicada ao recrutamento de pessoas com incapacidade e que tem como objetivo a promoção de uma comunidade mais inclusiva. Complementarmente, a EY assinou ainda a Carta da Diversidade da APPDI (Associação Portuguesa para a Diversidade e Inclusão), onde assume o compromisso de implementar e desenvolver políticas e práticas internas de promoção da diversidade. Com a adesão a estas iniciativas, a EY pretende fazer parte ativa do processo de inclusão e promover uma comunidade mais inclusiva para pessoas com incapacidade, assumindo um papel ativo na cocriação de soluções. #hybrid
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • EY
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/09/2024
Data de expiração
  • 02/12/2024
Luxury Sales Assistant (M/F) - Setor joalharia | Lisboa
Get The Job

Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para a loja atual do aeroporto de lisboa, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento premium, para integrar uma marca que se distingue em promover e valorizar a joalharia portuguesa, recuperando as técnicas......

Luxury Sales Assistant (M/F) - Setor joalharia | Lisboa
Get The Job

Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para a loja atual do aeroporto de lisboa, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento premium, para integrar uma marca que se distingue em promover e valorizar a joalharia portuguesa, recuperando as técnicas......

Luxury sales assistant (m/f) - alta relojoaria | lisboa
Get the job

Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para o setor premium, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento de luxo, para integrar uma marca que se distingue pela qualidade dos seus produtos e do seu atendimento, assim como pelas parcerias com......

Sales Assistant (M/F) Setor de Luxo - Grande Lisboa
Get The Job

Para além dos valores de vencimento fixo (vencimento base + subsídio de alimentação + subsídio de turno + abono para falhas de caixa + domingos e feriados pagos a 100%) terás a oportunidade de mostrar o comercial que há em ti e ter uma remuneração variável (comissões!!) de acordo com os objetivos atingidos......

Part time: sales assistant (m/f) - aeroporto lisboa
Get the job

Quem sabe se o teu futuro não começa aqui! não percas esta oportunidade de vista e envia-nos o teu cv... regime: part-time 30h/semana tens experiência profissional na área comercial e o atendimento personalizado é algo que fazes quase de olhos fechados? queres um trabalho que te dê tempo para outras......

Part-time: Sales Assistant (M/F) - Aeroporto de Lisboa
Get The Job

Quem sabe se o teu futuro não começa aqui! não percas esta oportunidade de vista e envia-nos o teu cv... apesar de inicialmente ser uma vaga de reforço de equipa, se for do teu interesse e tiveres mostrado que és uma máquina de vender, poderás integrar a equipa após os 6 meses de contrato......

Guia turismo free walking tour Lisboa
Lisbon chill out tours

Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......

Guia turismo free walking tour Lisboa
Lisbon chill out tours

Somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......

Business Developer
Buyme property

Pertencendo ao grupo buyme, empresa que já conta com 25 anos no mercado, a buyme business atua na intermediação da compra e venda de empresas, na realização de projetos de investimentos, fundos perdidos, consultorias, análises de crédito entre outros, e procura: business developer......

Worten | Manutenção de Eletrodomésticos (m/f) - Lisboa
Get The Job

Missões: instalar e prestar assistência técnica em eletrodomésticos de linha branca (frigoríficos, máquinas de lavar roupa, louça e secar roupa); deslocações dentro da grande lisboa para realizar intervenções técnicas aos clientes; perfil: formação ao nível do ensino secundário; experiência mínima......