ASSISTANT BRAND MANAGER
Descrição da oferta de emprego
Missão.
Prestar apoio administrativo e assistência aos Brand Manager das marcas.
As responsabilidades do/a Assistant Brand Manager incidem no apoio à organização, implementação e monitorização das suas marcas, bem como apoiar o departamento comercial da organização.
Este trabalho será um fator essencial para o bom funcionamento do departamento de Marketing para o atingimento dos seus objetivos, bem como para o crescimento da empresa.
Perfil.
- 12º ano de escolaridade ou Licenciatura na área de Marketing ou Gestão; - Gosto elevado elas áreas de marketing e comercial; - Bons conhecimentos em inglês falado e escrito (obrigatório); - Bons conhecimentos do MS Office, especificamente Excel e PowerPoint; - Conhecimentos de SAP; - Conhecimentos da área digital e aplicativos online será uma mais-valia; - Excelente capacidade de comunicação e relacionamento humano; - Sentido de responsabilidade, método, rigor e disciplina; - Atitude positiva e proactiva; - Bom sentido de organização; - Forte capacidade de realizar várias tarefas e cumprir prazos; Funções.
- Realização das tarefas administrativas do dia a dia para garantir funcionalidade e coordenação das atividades do departamento (criação de produto, faturas e budget MKT, controlling, gestão de produto no site, material POS e Trademarketing); - Contatos com as equipas de Marketing das marcas, fornecedores e clientes; - Elaboração de relatórios no âmbito de marketing e comercial; - Apoio nos lançamentos de novos produtos; - Colaboração no desenvolvimento interno da área digital das diversas marcas; - Apoio no desenvolvimento e atualização de conteúdos / materiais de marketing; - Apoio desenvolvimento e coordenação das ações de Trade Marketing; - Apoio desenvolvimento e implementação de campanhas de incentivos, ações de formação, entre outras; - Apoio na gestão e controlling das atividades e Budget MKT Oferta.
- Vencimento compatível com a função; - Contrato direto com a empresa cliente; - Integração numa equipa jovem e motivada; - Bom ambiente de trabalho; - Oportunidade de integrar uma empresa sólida e profissionalizada que proporciona condições de desenvolvimento pessoal e profissional.
Detalhes da oferta
- Rising Group
- Indeterminado
- 30/11/2024
- 28/02/2025
Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......
Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para o setor premium, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento de luxo, para integrar uma marca que se distingue pela qualidade dos seus produtos e do seu atendimento, assim como pelas parcerias com......
Perfil do candidato:- experiência comprovada como key account manager na área do retalho e distribuição... descrição da vaga:estamos à procura de um key account manager experiente para se juntar à nossa equipa! se tens paixão por vendas, uma visão estratégica para o mercado de retalho e és orientado......
Cette fonction de back-office est principalement orientée vers l'activité administrative, et le service téléphonique des appels entrants en consultation d'assurance sera fourni ponctuellement après une formation complète en gestion de l'assurance santé... ne manquez pas cette opportunité de développer......
Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para a loja atual do aeroporto de lisboa, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento premium, para integrar uma marca que se distingue em promover e valorizar a joalharia portuguesa, recuperando as técnicas......
Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para a loja atual do aeroporto de lisboa, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento premium, para integrar uma marca que se distingue em promover e valorizar a joalharia portuguesa, recuperando as técnicas......
Principais tarefas a desenvolver no estágio: apoio na promoção e venda da empresa diretório de empresas 2024/25 employer branding conference 2025 feira das feiras de emprego plataformas de sw para feiras de emprego curso certificado em employer branding participação em +30 feiras de emprego a nível......
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: project manager... responsabilidades: gestão 360º do projeto......
Estamos a reforçar o departamento de vendas, com a função de sales manager (m/f/d): principais funções:• promover as unidades hoteleiras nos potenciais mercados nacionais e internacionais; • manutenção da carteira de clientes e angariação de potenciais novos clientes; • prospeção de mercado nacional......
O que podes esperar da buyme marketing: integrar uma equipa jovem, dinâmica e colaborativa; salário compatível com experiência demonstrada; formação inicial e oportunidade de crescimento; possibilidade de fazer carreira numa empresa em crescimento... se o teu perfil e objetivos profissionais se enquadram......