ASSIST. DE BACK OFFICE - BOAVISTA
Descrição da oferta de emprego
Em termos de tarefas terás de introduzir dados em plataformas informáticas, ter contactos (telefónico e por e-mail) com Notários, Câmaras Municipais e/ou outras Entidades Públicas, entre outras tarefas que possam ser necessárias para dar apoio a equipa.
Requisitos.
Para que possas realizar as tuas tarefas com excelência deverás ter experiência em tarefas administrativas e de backoffice; destreza na introdução de dados; fluência na língua espanhola (oral e escrito), isto porque toda a informação, documentos) e plataformas são em espanhol; e por fim deverás ter conhecimentos em excel e inglês, de modo a teres facilidade de trabalho com toda a inserção de dados e comunicação com a equipa.
Oferece-se.
O teu horário será de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h.
Esta vaga tem duração prevista até ao final do ano.
Caso esta vaga seja ideal para ti, submete a tua candidatura!
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 16/09/2024
- 15/12/2024
Da boavista funções a desempenhar: - gerir, integrar e formar a equipa de comerciais; - seguimento e qualificação de clientes; - angariação de clientes novos; - angariação de imóveis; - venda de imóveis; - marketing pessoal e profissional; - atividades de posicionamento e prospeção; requisitos: com......
Join a team of dedicated professionals and help our client's clients in the luxury automobile sector achieve their goals... if you are a native german speaker with a passion for providing top-notch customer service, we encourage you to apply for this exciting opportunity......
Local de trabalho em zona de negócio privilegiada... gosto pelo trabalho em equipa... prospeção, angariação e negociação de imóveis... gestão de carteira de clientes e imóveis... você que trabalhou anos para construir a sua longa experiência profissional em vendas:está na hora de colher os frutos! junte-se......
Realizar os sonhos dos nossos clientes é algo a que nos propomos fazer todos os dias... no âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar nova equipa no departamento comercial, para inauguração de nova loja era......
Se considera que tem o perfil adequado aos requisitos da função, envie-nos o seu currículo para análise para *****@***** com indicação no assunto 'com porto'... requisitos:· veículo... estamos a recrutar um(a) representante para integração de equipa comercial... funções:· gestão de carteira de clientes......
Excellent skills in written and verbal communicationgood working knowledge of microsoft office and other relevant computer programs... we are seeking to employ the services of an experienced receptionist to be responsible for greeting clients and visitors to our office... you will be in charge of giving......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
Office in anjos (work from office)... requisitos do trabalho requirements: native/fluent in german or dutch, both oral and written... working hours: rotative shifts (for now no night shifts, might be implemented in later 2023)... start: asap duties and responsibilities: review user reports regarding......
We’re looking for new team members with the profile of fullstack sw developer the main responsibilities will be software development with: java, jms, spring boot, spring mvc, jsf, jsp, j2ee, oo, distributed and architectural design patterns; databases: sql server or oracle db or mysql; required skills......
Poderá realizar a sua candidatura enviando o seu currículo para o nosso *****@***** requisitos do trabalho - formação académica mínima ao nível do 12º ano; - experiência mínima de 3 anos na área de vendas do setor automóvel (obrigatório); - experiência em ferramentas crd; - conhecimentos sólidos de ferramentas......