Ir à oferta completa

ASSESSOR SERVIÇOS - FULL TIME 40 HORAS SEMANAIS - LOJA DE BRAGA

Descrição da oferta de emprego

Como vai ser o teu dia-a-dia?  Conheço os objetivos e resultados da Empresa, da loja e da minha área de forma a orientar as equipas e o meu trabalho no sentido de alcançar os objetivos e resultados esperados; Controlo e efetuo o seguimento dos serviços prescritos pelas equipas de Comércio como Cartão da Casa, Cartão de Financiamento, Entrega, Instalação, Serviços de Manutenção, Remodelação e Arquiteto Online; Dou apoio ao Comércio na realização do Crédito Pessoal [GSB]; Vendo ao Cliente o Crédito Pessoal [MSB e Proxi]; Dou apoio ao Comércio na realização do Financiamento [Proxi]; Controlo e promovo o desenvolvimento da qualidade do serviço realizado pelos parceiros (instaladores, fornecedores, reparadores, etc.) através seguimento diário das bases de dados e da passagem de feedback;  Promovo a comunicação de serviços a todas as outras áreas da loja, informando e acompanhando os indicadores de Serviços e assegurando a actualização da balizagem de loja relacionada com a oferta de serviços; Asseguro o tratamento administrativo dos Serviços Pós-Venda, incluindo as devoluções a fornecedor, pedidos de peças e quebras; Acompanho e formo os novos Instaladores na loja (PLM Instaladores); Conheço os produtos e serviços, as suas características e a sua contribuição para o negócio de forma a oferecer o melhor serviço e aconselhamento ao cliente.
Procuro atualizar o meu conhecimento e o conhecimento dos outros sobre todos os Serviços LM; Informo o cliente sobre as vantagens dos serviços/produtos e adequo a oferta às suas necessidades de forma a alcançar a sua satisfação; Informo o cliente sobre prazos, horários, pagamentos e sobre possíveis promoções e ofertas; Formo as equipas de vendas, garantindo o desenvolvimento e o conhecimento das mesmas relativamente à oferta de serviços; Acompanho a equipa de vendas fomentando a autonomia na venda da solução completa (produto+serviço+pagamento) e adequada às necessidades do cliente; Estabeleço uma comunicação fluída e cordial de forma a assegurar a qualidade do serviço e a fidelização do cliente; Recebo feedback do cliente, gerindo as situações de incidências, apresentado soluções e mantendo o cliente informado telefonicamente/ por e-mail sobre o estado do serviço requerido, seguindo os procedimentos e resolvendo, pessoalmente, por telefone ou e-mail, pedidos do cliente relativamente à disponibilidade de produtos, estados de pedidos, preços e serviços contratados.
O que procuramos em ti? Formação académica mínima ao nível do 12º ano; 1 a 2 anos de experiência profissional relevante; Gosto e experiência na área das vendas e logística; Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; Gosto pelo Cliente e as suas necessidades; Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados; Capacidade de organização e análise de informação; Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo; Conhecimentos de inglês.
Quem somos nós? Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões.
Somos uma empresa com uma visão customer & human first.
Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO.
O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual.
Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade.
Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders.
Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas.
Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven, apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível.
Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • LEROY MERLIN Portugal
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 26/12/2024
Data de expiração
  • 26/03/2025
Motorista com licença tvde _ porto _ full time noite
Bvc - consultoria auditoria e formação

Horário:part time para o turno da noite (horários a combinar) outros dados de posição perfil:apresentação formal cuidada;organizado/a com disponibilidade e flexibilidade;iniciativa e dinamismo;elevado sentido de responsabilidade;gosto pela condução e orientação para o serviço ao cliente; gosto em trabalhar......

Motorista com licença tvde_porto_part ou full time noite
Bvc - consultoria auditoria e formação

Valorizamos: bom conhecimento do porto: conhecimentos de inglês e/ou outras línguas; boa disposição, educação e cordialidade... horário: turno noite (horários a combinar) requisitos do trabalho perfil: apresentação formal cuidada; organizado/a com disponibilidade e flexibilidade; iniciativa e dinamismo......

Colaborador de loja (M/F) PART TIME - Lisboa
Get The Job

Está um lindo dia de primavera e vais contornando a multidão que divide o passeio contigo... já trabalhaste em funções semelhantes mas há algo de diferente nesta equipa não há? a energia e a boa disposição é contagiante e faz-te sorrir de volta para a colaboradora que está à porta......

Colaborador de loja (M/F) PART TIME - Lisboa
Get The Job

Está um lindo dia de primavera e vais contornando a multidão que divide o passeio contigo... já trabalhaste em funções semelhantes mas há algo de diferente nesta equipa não há? a energia e a boa disposição é contagiante e faz-te sorrir de volta para a colaboradora que está à porta......

Consultor imobiliário (m/f), full time porto
Era arca d'água / s. joão

Vem fazer parte de um great place to work! angariação e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona requisitos do trabalho disponibilidade total e imediata pessoas pró-ativas e ambiciosas facilidade de comunicação gosto pelo trabalho em equipa carta de condução outros......

Gestor (a) de vendas * full time – santa maria da feira
Era feira centro

Valores como vontade e determinação, motivação e ambição de ir mais longe, honestidade e seriedade, espírito de combate e conquista, trabalho de equipa, responsabilidade, coragem de inovar e aceitar desafios, proatividade e assumir compromissos, são intrínsecos à nossa empresa e constituem o nosso adn......

FULL TIME - Consultor Imobiliário Porto
ERA Arca d´Água | ERA S. João

Queres fazer parte da vizinhança? requisitos do trabalho prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores outros dados de posição pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade de......

FULL TIME - Consultor Imobiliário Porto
ERA Árca d´água / São João

A era arca d´água | era são joão procura o reforço das suas equipas através de pessoas ambiciosas e determinadas que procurem a integração numa equipa de elevado rendimento... terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em portugal, distinguida como great place to work......

Colaborador de loja (M/F) PART TIME - Algarve
Get The Job

Porquê complicar? pede ajuda a um especialista nesta área e prepara-te para as tuas férias... podem ser pretos, clássicos, ou então numa cor fluorescente que dê nas vistas naquele sunset que tencionas ir, mas o importante é que representem quem tu és... és convidado por aquele amigo para ir passar umas......

Consultor Imobiliário ERA Porto (M/F), Full Time Porto
Era arca d'água / s. joão

Prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade de argumentação e negociação conhecimentos de informática na......