Ir à oferta completa

AREA MANAGER_ LITORAL ALENTEJANO

Palmela - Setúbal

Descrição da oferta de emprego

Introdução É por sermos diferentes que ninguém fica indiferente.
Agora, chegou o momento de fazeres a diferença e te juntares ao Lidl; Enquanto Chefe de Vendas, terás oportunidade de gerir um conjunto de lojas dentro da mesma zona de vendas, sendo responsável por todos os indicadores e gestão das equipas de loja e chefias intermédias; Procuramos candidatos com disponibilidade para trabalhar na Direção Regional Sul, na zona do Litoral Alentejano.
Vê aqui quais seriam as tuas principais responsabilidades, qual o perfil que procuramos e os benefícios desta função.
As tuas responsabilidades Serás responsável por uma área de vendas e pelas lojas pertencentes à mesma; Assumirás a liderança, orientação e gestão das chefias e equipas de loja, potenciando o seu desenvolvimento; Deverás assegurar o cumprimento dos objetivos, através da monitorização e controlo dos processos de loja e gestão dos principais indicadores;  Farás também a ligação entre as lojas e os departamentos dos Escritórios, assegurando a implementação de projetos e diretrizes.
O teu perfil Possuis uma Licenciatura ou Mestrado concluídos, em qualquer área de estudos; Deverás ter pelo menos 3 anos de experiência profissional, sendo que valorizamos a experiência na área de retalho (alimentar ou especializado); Deverás ter assumido anteriormente uma função de liderança e ter experiência em gestão de equipas; Pela mobilidade exigida pela função, deverás ter carta de condução e mobilidade geográfica; Tendo em conta que as nossas lojas trabalham 7 dias por semana, pedimos que tenhas flexibilidade e disponibilidade horária; É crucial uma boa capacidade de comunicação e interligação, devido ao elevado número de pessoas que irás gerir e com quem irás contactar; Dinamismo, orientação para resultados de excelência e uma boa capacidade de organização são essenciais para assegurares o acompanhamento de todas as lojas da tua zona de vendas; Valorizamos conhecimentos de inglês, fator diferenciador e importante no contexto multinacional do Lidl.
Os teus benefícios Fazer parte do Lidl é diferente.
Porque acreditamos que as nossas pessoas são o maior motivo do nosso êxito, oferecemos um extenso pacote de compensação e benefícios onde tens acesso a.
Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar com condições vantajosas.
Subsídio de refeição diário de 9,60€ que equivale até mais 220€ por mês.
Plano de desenvolvimento de carreira e formação desenhado à tua medida.
Plano de formação inicial ajustado à tua função com passagem em loja e entreposto.
Programa Mais Saúde, com atividades de promoção de saúde física e mental.
Mais 3 dias de férias, caso não apresentes faltas injustificadas.
Dia de aniversário.
Mais de 200 parcerias com entidades externas.
Programa de referenciação onde recebes 250€ por cada recomendação para novos colaboradores Lidl que fiquem na empresa mais de 6 meses.
O Lidl conta atualmente com mais de colaboradores em todo o mundo.
O dinamismo no trabalho do quotidiano, a força como um resultado e o respeito mútuo com colaboradores e parceiros caracterizam o trabalho da empresa em todos os países onde está presente.
No Lidl estamos comprometidos com a diversidade e inclusão no local de trabalho e por isso apostamos em oferecer oportunidades de emprego iguais para todos, assegurando o princípio da igualdade de retribuição para trabalho igual em natureza, quantidade e qualidade, sem qualquer diferenciação arbitrária (praticamos um sistema transparente de progressão salarial).
Faz parte do nosso ADN.
Não olhamos a raça, religião, sexo, identidade ou expressão de género, orientação sexual, origem étnica, estado civil, ou qualquer outra característica que possa ser discriminatória.
Somos mais de pessoas.
todos diferentes, mas todos unidos e comprometidos com um objetivo comum, o sucesso da empresa.
Os nossos colaboradores são o pilar do que fazemos todos os dias - e cada um é único à sua maneira.
O respeito pela sua unicidade é, e continuará sempre a ser, uma das nossas prioridades, que nos apaixona e nos move.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
Key account manager – retail area
Vendingo

Garantir o cumprimento de objetivos de vendas e margens definidas... descrição da vaga:estamos à procura de um key account manager experiente para se juntar à nossa equipa! se tens paixão por vendas, uma visão estratégica para o mercado de retalho e és orientado a resultados, esta oportunidade é para......

SPA MANAGER
Casa Deitada - Turismo Açores Lda

Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... rendimento estimado de pelo menos 2 mil euros liquidos mensais... envio de curriculo com fotografia, telefone, email e whatsapp para *****@*****......

Consultor Sénior – Área de Crédito
Unipeople

Focados no cliente, com soluções à medida para particulares e empresas, damos prioridade ao seu bem-estar financeiro, e fornecemos soluções personalizadas que atendem às necessidades dos objetivos de cada cliente... responsabilidades: prospeção e angariação de clientes e parceiros; gestão e acompanhamento......

Consultor inovação e incentivos pt2030/prr: área financeira
Pib consulting, limitada

Oferece-se: - remuneração adequada às exigências da função; - boas condições de trabalho... requisitos do trabalho perfil: - licenciatura em economia/gestão/finanças ou área similar; - experiência em funções similares obrigatória; - competências em economia, finanças e contabilidade; - domínio de excel......

Gestor comercial na área da saúde oral - b2b (m/f)
Maria lima

Principais funções: apoio na definição estratégica e dos objetivos comerciais da empresa; gestão de clientes e parcerias; prospeção de novas oportunidades de negócio, mercados e novos clientes; definição, gestão e negociação com clientes ou outros parceiros; identificação de novas oportunidades de negócio......

Estágio iefp: oportunidade business manager
Outglocal

Requisitos do trabalho perfil pretendido dos candidatos: capacidade de relacionamento interpessoal licenciatura em marketing ou comunicação empresarial, apto para medida estágio ativar capacidade de comunicação para falar com diferentes públicos compreender as expectativas dos potenciais clientes resiliência......

Project manager (mercado imobiliário de luxo)
Buyme property

Responsabilidades: gestão 360º do projeto desde objetivos, custos, estratégias, comunicação e operação; acompanhamento do andamento de projeto e relatório de progressos à direção; gestão, qualificação, filtragem e acompanhamento de leads; gestão de portais imobiliários; gestão da carteira de imóveis......

Técnico(a) de instalação e assistência | área do gás, lisboa
Get the job

O seu perfil: pelo menos 2 anos de experiência em reparação de gasodomésticos (obrigatório); licença de técnico de gás (obrigatório); carta de condução e disponibilidade para deslocações dentro do distrito de lisboa (obrigatório); 12º ano de escolaridade; conhecimentos na área das instalações elétricas......

Ex Bancários - Área Imobiliária
Grupo Latina

Requisitos: experiência na área bancária... conhecimento de idiomas (valorizado)... esta é uma oportunidade única para combinar a sua experiência bancária com o setor imobiliário, beneficiando da nossa reputação estabelecida e da nossa vasta rede de clientes e parceiros... fortes habilidades de comunicação......

Arquitetos para Área Comercial
Century 21 Plano

Oferecemos: formação inicial e contínua; acompanhamento contínuo realizado pelo gestor de equipa; estrutura de apoio ao negócio: gestão processual + intermediação de crédito + marketing; comissões atrativas... funções: identificação e atração de contactos (proprietários e compradores); agendamento......