AREA MANAGER - BAIXO ALENTEJO
Descrição da oferta de emprego
Agora, chegou o momento de fazeres a diferença e te juntares ao Lidl; Enquanto Area Manager, ou Chefe de Vendas, como chamamos internamente, terás oportunidade de gerir um conjunto de lojas dentro da mesma zona de vendas, sendo responsável por todos os indicadores e gestão das equipas de loja e chefias intermédias; Procuramos candidatos com disponibilidade para trabalhar na Direção Regional Sul, na zona do Baixo Alentejo - Distrito de Beja.
Vê aqui quais seriam as tuas principais responsabilidades, qual o perfil que procuramos e os benefícios desta função.
As tuas responsabilidades Serás responsável por uma área de vendas e pelas lojas pertencentes à mesma; Assumirás a liderança, orientação e gestão das chefias e equipas de loja, potenciando o seu desenvolvimento; Deverás assegurar o cumprimento dos objetivos, através da monitorização e controlo dos processos de loja e gestão dos principais indicadores; Farás também a ligação entre as lojas e os departamentos dos Escritórios, assegurando a implementação de projetos e diretrizes.
O teu perfil Possuis uma Licenciatura ou Mestrado concluídos, em qualquer área de estudos; Deverás ter pelo menos 3 anos de experiência profissional, sendo que valorizamos a experiência na área de retalho (alimentar ou especializado); Deverás ter assumido anteriormente uma função de liderança e ter experiência em gestão de equipas; Pela mobilidade exigida pela função, deverás ter carta de condução e mobilidade geográfica; Tendo em conta que as nossas lojas trabalham 7 dias por semana, pedimos que tenhas flexibilidade e disponibilidade horária; É crucial uma boa capacidade de comunicação e interligação, devido ao elevado número de pessoas que irás gerir e com quem irás contactar; Dinamismo, orientação para resultados de excelência e uma boa capacidade de organização são essenciais para assegurares o acompanhamento de todas as lojas da tua zona de vendas; Valorizamos conhecimentos de inglês, fator diferenciador e importante no contexto multinacional do Lidl.
Os teus benefícios Fazer parte do Lidl é diferente.
Porque acreditamos que as nossas pessoas são o maior motivo do nosso êxito, oferecemos um extenso pacote de compensação e benefícios onde tens acesso a.
Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar com condições vantajosas.
Subsídio de refeição diário de 9,60€ que equivale até mais 220€ por mês.
Plano de desenvolvimento de carreira e formação desenhado à tua medida.
Plano de formação inicial ajustado à tua função com passagem em loja e entreposto.
Programa Mais Saúde, com atividades de promoção de saúde física e mental.
Mais 3 dias de férias, caso não apresentes faltas injustificadas.
Dia de aniversário.
Mais de 200 parcerias com entidades externas.
Programa de referenciação onde recebes 250€ por cada recomendação para novos colaboradores Lidl que fiquem na empresa mais de 6 meses.
O Lidl conta atualmente com mais de colaboradores em todo o mundo.
O dinamismo no trabalho do quotidiano, a força como um resultado e o respeito mútuo com colaboradores e parceiros caracterizam o trabalho da empresa em todos os países onde está presente.
No Lidl estamos comprometidos com a diversidade e inclusão no local de trabalho e por isso apostamos em oferecer oportunidades de emprego iguais para todos, assegurando o princípio da igualdade de retribuição para trabalho igual em natureza, quantidade e qualidade, sem qualquer diferenciação arbitrária (praticamos um sistema transparente de progressão salarial).
Faz parte do nosso ADN.
Não olhamos a raça, religião, sexo, identidade ou expressão de género, orientação sexual, origem étnica, estado civil, ou qualquer outra característica que possa ser discriminatória.
Somos mais de pessoas.
todos diferentes, mas todos unidos e comprometidos com um objetivo comum, o sucesso da empresa.
Os nossos colaboradores são o pilar do que fazemos todos os dias - e cada um é único à sua maneira.
O respeito pela sua unicidade é, e continuará sempre a ser, uma das nossas prioridades, que nos apaixona e nos move.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 04/11/2024
- 02/02/2025
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Condições: contrato de trabalho sem termo; retribuição base atrativa mais variável mensal em função dos resultados; subsídio de alimentação em cartão refeição; carta de condução e de preferência com veículo próprio; disponível para deslocações na grande lisboa e alto alentejo; excelente oportunidade......
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A pr1m3 consulting é uma sociedade de economistas e pretende abrir novas instalações no porto e recrutar para esta delegação, um consultor para projetos prr e portugal 2030 (área financeira) para integrar o departamento de incentivos... requisitos do trabalho perfil: - licenciatura em economia/gestão/finanças......
A empresa em questão, actua num mercado em desenvolvimento, sendo responsável pela gestão e construção de um pipeline forte que permita o cumprimento dos objectivos de vendas... a cliente da outglocal encontra-se a recrutar um business manager, através de um estágio profissional ao abrigo do programa......
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Se está à procura de uma oportunidade de crescimento num quadro técnico especializado e multidisciplinar, esta poderá ser a sua nova casa... qual será a sua missão: como técnico/a de instalação e assistência técnica, a sua missão será garantir a segurança e o conforto dos nossos clientes......
Identificar e contactar potenciais clientes, oferecendo soluções adaptadas às suas necessidades imobiliárias... funções: utilizar a sua experiência bancária para fornecer consultoria especializada em operações imobiliárias... domínio de ferramentas informáticas... gerir todo o processo de venda/arrendamento......
Requisitos: experiência profissional ou formação em arquitetura; espírito empreendedor e com foco na concretização de objetivos; sentido de responsabilidade, organização e método de trabalho; orientação para o cliente e capacidade de comunicação, argumentação e persuasão; gosto pela área comercial......