AREA MANAGER - BAIXO ALENTEJO
Descrição da oferta de emprego
Agora, chegou o momento de fazeres a diferença e te juntares ao Lidl; Enquanto Area Manager, ou Chefe de Vendas, como chamamos internamente, terás oportunidade de gerir um conjunto de lojas dentro da mesma zona de vendas, sendo responsável por todos os indicadores e gestão das equipas de loja e chefias intermédias; Procuramos candidatos com disponibilidade para trabalhar na Direção Regional Sul, na zona do Baixo Alentejo - Distrito de Beja.
Vê aqui quais seriam as tuas principais responsabilidades, qual o perfil que procuramos e os benefícios desta função.
As tuas responsabilidades Serás responsável por uma área de vendas e pelas lojas pertencentes à mesma; Assumirás a liderança, orientação e gestão das chefias e equipas de loja, potenciando o seu desenvolvimento; Deverás assegurar o cumprimento dos objetivos, através da monitorização e controlo dos processos de loja e gestão dos principais indicadores; Farás também a ligação entre as lojas e os departamentos dos Escritórios, assegurando a implementação de projetos e diretrizes.
O teu perfil Possuis uma Licenciatura ou Mestrado concluídos, em qualquer área de estudos; Deverás ter pelo menos 3 anos de experiência profissional, sendo que valorizamos a experiência na área de retalho (alimentar ou especializado); Deverás ter assumido anteriormente uma função de liderança e ter experiência em gestão de equipas; Pela mobilidade exigida pela função, deverás ter carta de condução e mobilidade geográfica; Tendo em conta que as nossas lojas trabalham 7 dias por semana, pedimos que tenhas flexibilidade e disponibilidade horária; É crucial uma boa capacidade de comunicação e interligação, devido ao elevado número de pessoas que irás gerir e com quem irás contactar; Dinamismo, orientação para resultados de excelência e uma boa capacidade de organização são essenciais para assegurares o acompanhamento de todas as lojas da tua zona de vendas; Valorizamos conhecimentos de inglês, fator diferenciador e importante no contexto multinacional do Lidl.
Os teus benefícios Fazer parte do Lidl é diferente.
Porque acreditamos que as nossas pessoas são o maior motivo do nosso êxito, oferecemos um extenso pacote de compensação e benefícios onde tens acesso a.
Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar com condições vantajosas.
Subsídio de refeição diário de 9,60€ que equivale até mais 220€ por mês.
Plano de desenvolvimento de carreira e formação desenhado à tua medida.
Plano de formação inicial ajustado à tua função com passagem em loja e entreposto.
Programa Mais Saúde, com atividades de promoção de saúde física e mental.
Mais 3 dias de férias, caso não apresentes faltas injustificadas.
Dia de aniversário.
Mais de 200 parcerias com entidades externas.
Programa de referenciação onde recebes 250€ por cada recomendação para novos colaboradores Lidl que fiquem na empresa mais de 6 meses.
O Lidl conta atualmente com mais de colaboradores em todo o mundo.
O dinamismo no trabalho do quotidiano, a força como um resultado e o respeito mútuo com colaboradores e parceiros caracterizam o trabalho da empresa em todos os países onde está presente.
No Lidl estamos comprometidos com a diversidade e inclusão no local de trabalho e por isso apostamos em oferecer oportunidades de emprego iguais para todos, assegurando o princípio da igualdade de retribuição para trabalho igual em natureza, quantidade e qualidade, sem qualquer diferenciação arbitrária (praticamos um sistema transparente de progressão salarial).
Faz parte do nosso ADN.
Não olhamos a raça, religião, sexo, identidade ou expressão de género, orientação sexual, origem étnica, estado civil, ou qualquer outra característica que possa ser discriminatória.
Somos mais de pessoas.
todos diferentes, mas todos unidos e comprometidos com um objetivo comum, o sucesso da empresa.
Os nossos colaboradores são o pilar do que fazemos todos os dias - e cada um é único à sua maneira.
O respeito pela sua unicidade é, e continuará sempre a ser, uma das nossas prioridades, que nos apaixona e nos move.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 04/09/2024
- 03/12/2024
Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......
Responsabilidades: prospeção e angariação de clientes e parceiros; gestão e acompanhamento de carteira de clientes; recolha, preparação e análise de documentação para aprovação de financiamentos; análise e apresentação de propostas de crédito habitação aos clientes; submissão de propostas de crédito......
Condições: contrato de trabalho sem termo; retribuição base atrativa mais variável mensal em função dos resultados; subsídio de alimentação em cartão refeição; carta de condução e de preferência com veículo próprio; disponível para deslocações na grande lisboa e alto alentejo; excelente oportunidade......
Grupo industrial procura reforçar a sua equipa comercial com um técnico comercial para o algarve e alentejo... os interessados que correspondam ao perfil acima referido deverão enviar o seu currículo detalhado para o email *****@*****, indicando ref... outros dados de posição oferece-se: remuneração......
Os interessados deverão remeter as respostas para: *****@*****, colocando no assunto: ref# consultor de projetos pt2030 e prr... funções: - elaboração de projeções financeiras; - elaboração de candidaturas a todos os sistemas de incentivos; - análise económica dos projetos; - realização de pedidos de......
A cliente da outglocal encontra-se a recrutar um business manager, através de um estágio profissional ao abrigo do programa medida ativar do iefp, com duração de 9 meses – licenciatura nível 6, para um cliente da atração de talento... apoio na criação de conteúdos para o site em wordpress e redes sociais......
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: project manager... responsabilidades: gestão 360º do projeto......
Estamos à procura de um técnico/a de instalação e assistência técnica na área do gás, para fazer parte de uma equipa técnica qualificada em soluções de eficiência energética na zona de lisboa... valorizamos um profissional que não apenas execute, mas que tenha paixão pelo que faz e contribua para a melhoria......
Em portugal, as nossas agências encontram-se em lisboa, mafra, ericeira, amadora, prior velho, alfragide, gaia e porto (boavista)... conhecimento de idiomas (valorizado)... requisitos: experiência na área bancária... gerir todo o processo de venda/arrendamento, incluindo a preparação da documentação......
Requisitos: experiência profissional ou formação em arquitetura; espírito empreendedor e com foco na concretização de objetivos; sentido de responsabilidade, organização e método de trabalho; orientação para o cliente e capacidade de comunicação, argumentação e persuasão; gosto pela área comercial......