AREA MANAGER
Descrição da oferta de emprego
No âmbito do processo de Recrutamento Interno, integrado com o Talent Management, consulta aqui quais os requisitos internos a cumprir para esta candidatura.
As tuas responsabilidades Serás responsável por uma área de vendas e pelas lojas pertencentes à mesma; Assumirás a liderança, orientação e gestão das chefias e equipas de loja, potenciando o seu desenvolvimento; Deverás assegurar o cumprimento dos objetivos, através da monitorização e controlo dos processos de loja e gestão dos principais indicadores; Farás também a ligação entre as lojas e os departamentos dos Escritórios, assegurando a implementação de projetos.
e diretrizes.
O teu perfil Tens formação académica superior (Licenciatura ou Mestrado); Tens pelo menos 3 anos de experiência profissional; Tens experiência em liderança de equipas; Possuis excelente capacidade de comunicação; Consideras ter forte capacidade analítica; Consideras ter boa capacidade de tomada de decisão e de adaptação a vários contextos; Tens bons conhecimentos de inglês; Pela mobilidade exigida pela função, deverás ter carta de condução e mobilidade geográfica; Tens flexibilidade horária.
Os teus benefícios Fazer parte do Lidl é diferente.
Porque acreditamos que as nossas pessoas são o maior motivo do nosso êxito, oferecemos um extenso pacote de compensação e benefícios onde tens acesso a.
Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar com condições vantajosas.
Subsídio de refeição diário de 9,60€ que equivale até mais 220€ por mês.
Plano de desenvolvimento de carreira e formação desenhado à tua medida.
Plano de formação inicial ajustado à tua função com passagem em loja e entreposto.
Programa Mais Saúde, com atividades de promoção de saúde física e mental.
Mais 3 dias de férias, caso não apresentes faltas injustificadas.
Dia de aniversário.
Mais de 200 parcerias com entidades externas.
Programa de referenciação onde recebes 250€ por cada recomendação para novos colaboradores Lidl que fiquem na empresa mais de 6 meses.
O Lidl conta atualmente com mais de colaboradores em todo o mundo.
O dinamismo no trabalho do quotidiano, a força como um resultado e o respeito mútuo com colaboradores e parceiros caracterizam o trabalho da empresa em todos os países onde está presente.
No Lidl estamos comprometidos com a diversidade e inclusão no local de trabalho e por isso apostamos em oferecer oportunidades de emprego iguais para todos, assegurando o princípio da igualdade de retribuição para trabalho igual em natureza, quantidade e qualidade, sem qualquer diferenciação arbitrária (praticamos um sistema transparente de progressão salarial).
Faz parte do nosso ADN.
Não olhamos a raça, religião, sexo, identidade ou expressão de género, orientação sexual, origem étnica, estado civil, ou qualquer outra característica que possa ser discriminatória.
Somos mais de pessoas.
todos diferentes, mas todos unidos e comprometidos com um objetivo comum, o sucesso da empresa.
Os nossos colaboradores são o pilar do que fazemos todos os dias - e cada um é único à sua maneira.
O respeito pela sua unicidade é, e continuará sempre a ser, uma das nossas prioridades, que nos apaixona e nos move.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 19/12/2024
- 19/03/2025
Perfil do candidato:- experiência comprovada como key account manager na área do retalho e distribuição... descrição da vaga:estamos à procura de um key account manager experiente para se juntar à nossa equipa! se tens paixão por vendas, uma visão estratégica para o mercado de retalho e és orientado......
Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......
Focados no cliente, com soluções à medida para particulares e empresas, damos prioridade ao seu bem-estar financeiro, e fornecemos soluções personalizadas que atendem às necessidades dos objetivos de cada cliente... responsabilidades: prospeção e angariação de clientes e parceiros; gestão e acompanhamento......
Oferece-se: - remuneração adequada às exigências da função; - boas condições de trabalho... requisitos do trabalho perfil: - licenciatura em economia/gestão/finanças ou área similar; - experiência em funções similares obrigatória; - competências em economia, finanças e contabilidade; - domínio de excel......
Principais funções: apoio na definição estratégica e dos objetivos comerciais da empresa; gestão de clientes e parcerias; prospeção de novas oportunidades de negócio, mercados e novos clientes; definição, gestão e negociação com clientes ou outros parceiros; identificação de novas oportunidades de negócio......
Requisitos do trabalho perfil pretendido dos candidatos: capacidade de relacionamento interpessoal licenciatura em marketing ou comunicação empresarial, apto para medida estágio ativar capacidade de comunicação para falar com diferentes públicos compreender as expectativas dos potenciais clientes resiliência......
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: project manager... responsabilidades: gestão 360º do projeto......
O seu perfil: pelo menos 2 anos de experiência em reparação de gasodomésticos (obrigatório); licença de técnico de gás (obrigatório); carta de condução e disponibilidade para deslocações dentro do distrito de lisboa (obrigatório); 12º ano de escolaridade; conhecimentos na área das instalações elétricas......
Requisitos: experiência na área bancária... conhecimento de idiomas (valorizado)... esta é uma oportunidade única para combinar a sua experiência bancária com o setor imobiliário, beneficiando da nossa reputação estabelecida e da nossa vasta rede de clientes e parceiros... fortes habilidades de comunicação......
Oferecemos: formação inicial e contínua; acompanhamento contínuo realizado pelo gestor de equipa; estrutura de apoio ao negócio: gestão processual + intermediação de crédito + marketing; comissões atrativas... funções: identificação e atração de contactos (proprietários e compradores); agendamento......