Ir à oferta completa

AREA MANAGER

Torres Novas - Santarém

Descrição da oferta de emprego

Introdução Enquanto Chefe de Vendas, terás oportunidade de gerir um conjunto de lojas dentro da mesma zona de vendas, sendo responsável por todos os indicadores e gestão das equipas de loja e chefias intermédias.
No âmbito do processo de Recrutamento  Interno, integrado com o Talent Management, consulta aqui quais os requisitos internos a cumprir para esta candidatura.
As tuas responsabilidades Serás responsável por uma área de vendas e pelas lojas pertencentes à mesma; Assumirás a liderança, orientação e gestão das chefias e equipas de loja, potenciando o seu desenvolvimento; Deverás assegurar o cumprimento dos objetivos, através da monitorização e controlo dos processos de loja e gestão dos principais indicadores;  Farás também a ligação entre as lojas e os departamentos dos Escritórios, assegurando a implementação de projetos.
e diretrizes.
O teu perfil Tens formação académica superior (Licenciatura ou Mestrado); Tens pelo menos 3 anos de experiência profissional; Tens experiência em liderança de equipas; Possuis excelente capacidade de comunicação; Consideras ter forte capacidade analítica; Consideras ter boa capacidade de tomada de decisão e de adaptação a vários contextos; Tens bons conhecimentos de inglês; Pela mobilidade exigida pela função, deverás ter carta de condução e mobilidade geográfica; Tens flexibilidade horária.
Os teus benefícios Fazer parte do Lidl é diferente.
Porque acreditamos que as nossas pessoas são o maior motivo do nosso êxito, oferecemos um extenso pacote de compensação e benefícios onde tens acesso a.
Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar com condições vantajosas.
Subsídio de refeição diário de 9,60€ que equivale até mais 220€ por mês.
Plano de desenvolvimento de carreira e formação desenhado à tua medida.
Plano de formação inicial ajustado à tua função com passagem em loja e entreposto.
Programa Mais Saúde, com atividades de promoção de saúde física e mental.
Mais 3 dias de férias, caso não apresentes faltas injustificadas.
Dia de aniversário.
Mais de 200 parcerias com entidades externas.
Programa de referenciação onde recebes 250€ por cada recomendação para novos colaboradores Lidl que fiquem na empresa mais de 6 meses.
O Lidl conta atualmente com mais de colaboradores em todo o mundo.
O dinamismo no trabalho do quotidiano, a força como um resultado e o respeito mútuo com colaboradores e parceiros caracterizam o trabalho da empresa em todos os países onde está presente.
No Lidl estamos comprometidos com a diversidade e inclusão no local de trabalho e por isso apostamos em oferecer oportunidades de emprego iguais para todos, assegurando o princípio da igualdade de retribuição para trabalho igual em natureza, quantidade e qualidade, sem qualquer diferenciação arbitrária (praticamos um sistema transparente de progressão salarial).
Faz parte do nosso ADN.
Não olhamos a raça, religião, sexo, identidade ou expressão de género, orientação sexual, origem étnica, estado civil, ou qualquer outra característica que possa ser discriminatória.
Somos mais de pessoas.
todos diferentes, mas todos unidos e comprometidos com um objetivo comum, o sucesso da empresa.
Os nossos colaboradores são o pilar do que fazemos todos os dias - e cada um é único à sua maneira.
O respeito pela sua unicidade é, e continuará sempre a ser, uma das nossas prioridades, que nos apaixona e nos move.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/12/2024
Data de expiração
  • 19/03/2025
Key account manager – retail area
Vendingo

Perfil do candidato:- experiência comprovada como key account manager na área do retalho e distribuição... descrição da vaga:estamos à procura de um key account manager experiente para se juntar à nossa equipa! se tens paixão por vendas, uma visão estratégica para o mercado de retalho e és orientado......

SPA MANAGER
Casa Deitada - Turismo Açores Lda

Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......

Consultor Sénior – Área de Crédito
Unipeople

Focados no cliente, com soluções à medida para particulares e empresas, damos prioridade ao seu bem-estar financeiro, e fornecemos soluções personalizadas que atendem às necessidades dos objetivos de cada cliente... responsabilidades: prospeção e angariação de clientes e parceiros; gestão e acompanhamento......

Consultor inovação e incentivos pt2030/prr: área financeira
Pib consulting, limitada

Oferece-se: - remuneração adequada às exigências da função; - boas condições de trabalho... requisitos do trabalho perfil: - licenciatura em economia/gestão/finanças ou área similar; - experiência em funções similares obrigatória; - competências em economia, finanças e contabilidade; - domínio de excel......

Gestor comercial na área da saúde oral - b2b (m/f)
Maria lima

Principais funções: apoio na definição estratégica e dos objetivos comerciais da empresa; gestão de clientes e parcerias; prospeção de novas oportunidades de negócio, mercados e novos clientes; definição, gestão e negociação com clientes ou outros parceiros; identificação de novas oportunidades de negócio......

Estágio iefp: oportunidade business manager
Outglocal

Requisitos do trabalho perfil pretendido dos candidatos: capacidade de relacionamento interpessoal licenciatura em marketing ou comunicação empresarial, apto para medida estágio ativar capacidade de comunicação para falar com diferentes públicos compreender as expectativas dos potenciais clientes resiliência......

Project manager (mercado imobiliário de luxo)
Buyme property

A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: project manager... responsabilidades: gestão 360º do projeto......

Técnico(a) de instalação e assistência | área do gás, lisboa
Get the job

O seu perfil: pelo menos 2 anos de experiência em reparação de gasodomésticos (obrigatório); licença de técnico de gás (obrigatório); carta de condução e disponibilidade para deslocações dentro do distrito de lisboa (obrigatório); 12º ano de escolaridade; conhecimentos na área das instalações elétricas......

Ex Bancários - Área Imobiliária
Grupo Latina

Requisitos: experiência na área bancária... conhecimento de idiomas (valorizado)... esta é uma oportunidade única para combinar a sua experiência bancária com o setor imobiliário, beneficiando da nossa reputação estabelecida e da nossa vasta rede de clientes e parceiros... fortes habilidades de comunicação......

Arquitetos para Área Comercial
Century 21 Plano

Oferecemos: formação inicial e contínua; acompanhamento contínuo realizado pelo gestor de equipa; estrutura de apoio ao negócio: gestão processual + intermediação de crédito + marketing; comissões atrativas... funções: identificação e atração de contactos (proprietários e compradores); agendamento......