AREA MANAGER
Descrição da oferta de emprego
O que terás de fazer- Desenvolver, potenciar, gerir e monitorizar uma carteira de clientes a nível nacional, com foco no atingimento dos objetivos estabelecidos pela Direção Comercial;- Trabalhar o sell-in e o sell-out, prospeção de novos clientes e oportunidades de negócio;- Elaboração e acompanhamento de propostas comerciais;- Realização de provas de vinho, almoços/jantares vínicos e apresentações da empresa, para clientes e/ou consumidores finais;- Presença em feiras e eventos do setor;- Análises de mercado com reporte à Direção Comercial e equipa de Marketing.
O que precisas de garantir- Escolaridade mínima ao nível do 12º ano;- Experiência profissional comercial mínima de 3 anos na área dos vinhos;- Experiência profissional no Vinho do Porto será valorizada;- Fluência em inglês (ou outro idioma) será valorizada;- Domínio de ferramentas informáticas (MS Office e Salesforce);- Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;- Capacidade de trabalhar sob pressão;- Espírito de trabalho em equipa, proatividade e criatividade;- Disponibilidade para deslocações a nível nacional.
O que te proporcionamos- Oportunidade de integrar uma empresa de referência no seu setor;- Remuneração (Fixo + Variável) compatível com o perfil e experiência demonstrada;- Viatura da empresa para uso total.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Indeterminado
- 11/11/2024
- 09/02/2025
Perfil do candidato:- experiência comprovada como key account manager na área do retalho e distribuição... descrição da vaga:estamos à procura de um key account manager experiente para se juntar à nossa equipa! se tens paixão por vendas, uma visão estratégica para o mercado de retalho e és orientado......
Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......
Focados no cliente, com soluções à medida para particulares e empresas, damos prioridade ao seu bem-estar financeiro, e fornecemos soluções personalizadas que atendem às necessidades dos objetivos de cada cliente... responsabilidades: prospeção e angariação de clientes e parceiros; gestão e acompanhamento......
Oferece-se: - remuneração adequada às exigências da função; - boas condições de trabalho... requisitos do trabalho perfil: - licenciatura em economia/gestão/finanças ou área similar; - experiência em funções similares obrigatória; - competências em economia, finanças e contabilidade; - domínio de excel......
Principais funções: apoio na definição estratégica e dos objetivos comerciais da empresa; gestão de clientes e parcerias; prospeção de novas oportunidades de negócio, mercados e novos clientes; definição, gestão e negociação com clientes ou outros parceiros; identificação de novas oportunidades de negócio......
Requisitos do trabalho perfil pretendido dos candidatos: capacidade de relacionamento interpessoal licenciatura em marketing ou comunicação empresarial, apto para medida estágio ativar capacidade de comunicação para falar com diferentes públicos compreender as expectativas dos potenciais clientes resiliência......
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: project manager... responsabilidades: gestão 360º do projeto......
O seu perfil: pelo menos 2 anos de experiência em reparação de gasodomésticos (obrigatório); licença de técnico de gás (obrigatório); carta de condução e disponibilidade para deslocações dentro do distrito de lisboa (obrigatório); 12º ano de escolaridade; conhecimentos na área das instalações elétricas......
Requisitos: experiência na área bancária... conhecimento de idiomas (valorizado)... esta é uma oportunidade única para combinar a sua experiência bancária com o setor imobiliário, beneficiando da nossa reputação estabelecida e da nossa vasta rede de clientes e parceiros... fortes habilidades de comunicação......
Oferecemos: formação inicial e contínua; acompanhamento contínuo realizado pelo gestor de equipa; estrutura de apoio ao negócio: gestão processual + intermediação de crédito + marketing; comissões atrativas... funções: identificação e atração de contactos (proprietários e compradores); agendamento......