APPLICATION MANAGER
Descrição da oferta de emprego
Application Manager Country.
Portugal * Identificar e sugerir novas soluções tecnológicas * Analisar sistemas e operações existentes e recomendar otimizações * Avaliar os requisitos de processo de negócios dos clientes e identificar soluções de aplicativos, mantendo a consciência do desenvolvimento de software mais recente e com isso tornar o negócio mais eficiente e bem-sucedido.
* Garantir e supervisionar os testes mínimos automáticos de regressão e self-check das aplicações * Validar, aprovar e documentar todas as intervenções sobre a sua aplicação * Conhecer todas as funcionalidades, modelos de dados e processos da sua aplicação * Formar recursos previamente identificados para que seja assegurado backup das funções e dar suporte técnico/ funcional aos projetos Principais responsabilidades.
Responsável por assegurar o bom funcionamento das aplicações do qual é responsável, que contempla o desempenho, a segurança e a obsolescência.
* Assegurar o funcionamento das aplicações - Garantir a manutenção e a evolução da Aplicação Funcional * Identificar e registar as aplicações técnicas do ecossistema da aplicação funcional, garantindo que os responsáveis de gestão e manutenção da aplicação técnica estão devidamente identificados * Garantir que os parâmetros da aplicação dos quais são proprietários são inventariados, tendo por base os requisitos de informação confidencialidade, integridade, disponibilidade e de arquitetura * Validar o registo da infraestrutura de suporte á aplicação garantir que a infraestrutura está bem relacionada com as diversas aplicações técnicas do ecossistema * Assegurar a evolução tecnológica da aplicação nomeadamente ao nível da obsolescência e da segurança aplicacional * Gerir e manter evidências relevantes, referentes a novos desenvolvimentos e funcionalidades que sejam pedidas pelo Business Owner.
Competências * Conhecimento técnico na área de Risk&Collections * Compreensão do Ciclo de vida de desenvolvimento de Software * Capacidade de trabalhar em equipa * Boa comunicação oral e escrita * Liderança e capacidade de trabalhar sob pressão Experiencia Mínimo 5 anos de experiencia em IT na área da Banca, com foco nas aplicações de Risk&Collections Qualificações e habilitações.
Obrigatório Licenciatura nas áreas de Engenharia, matemáticas aplicadas, Tecnologias de Informação ou similares Desejável Conhecimentos básicos/elementares de Espanhol (A2) Conhecimentos intermédios de Inglês (B2) Se consideras ter o perfil para esta oportunidade, candidata-te! No Santander cada um de nós é "Risk Pro".
Isto significa ter a responsabilidade pessoal de identificar, avaliar, gerir e reportar eventuais riscos para o banco decorrentes do desempenho das nossas funções.
Vamos dar-te o conhecimento e as ferramentas para seres Risk Pro em todas as situações.
Esta cultura de riscos é fundamental para o Santander Way, a nossa forma de trabalhar.
O Banco dispõe, nos termos do previsto na Lei nº de 20 de dezembro, de um canal de denúncias - Canal Aberto, acessível através do link https://secure.
thicspoint.
u/domain/media/pteu/gui//index.
tml
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......
Apoio na criação de conteúdos para o site em wordpress e redes sociais (linkedin, facebook e instagram)... requisitos do trabalho perfil pretendido dos candidatos: capacidade de relacionamento interpessoal licenciatura em marketing ou comunicação empresarial, apto para medida estágio ativar capacidade......
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: project manager... responsabilidades: gestão 360º do projeto......
Estamos a reforçar o departamento de vendas, com a função de sales manager (m/f/d): principais funções:• promover as unidades hoteleiras nos potenciais mercados nacionais e internacionais; • manutenção da carteira de clientes e angariação de potenciais novos clientes; • prospeção de mercado nacional......
You will also track leads and opportunities and report on results... you will work closely with both our marketing team and our local sales team and partner network to achieve regional business goals... [qualifications and skills] degree in marketing or similar 3+ years’ experience in technology & services......
We are hiring a reservations manager who will work in our customer service and accept reservations for clients... computer skillsorganizationcommunication skillsmultitaskstrong leadership skillspositive mentalitygood teamwork skills requisitos do trabalho qualified individuals should submit their cv/resume......
D2destás interessada/o? envie já o teu cv com a referência ''job business manager - coimbra'' ---------> *****@*****... és tu?função- angariar novos clientesoferecemos- formação inicial e contínua- ordenado base + comissões- possibilidade de crescimento para departamento interno- bônus de performancerequisito-......
Desafio: atualmente, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury store manager para uma marca conceituada dentro do segmento de acessórios de luxo - óculos de sol... principais responsabilidades: -gerir o plano de atividade da loja; -alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa; -capacidade......
Estamos com uma oportunidade para um dos nossos parceiros, uma empresa com projetos nacionais e internacionais e que está em um crescimento impressionante no mercado português e europeu... outros dados de posição o que valorizamos: • certificações em s/4hana;• experiência com implementações multi-geografia......
Saber trabalhar em equipa... a tiempo y salud é uma empresa internacional com presença em mercados da europa, ásia e américa... procuramos um gestor comercial em portugal, devido ao rápido crescimento da empresa no mercado europeu e à abertura de um novo escritório na península ibérica......