ADMINISTRATIVO/A SEGUROS FIDELIDADE (M/F) - ALGÉS
Descrição da oferta de emprego
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 08/08/2024
- 06/11/2024
Ds braga nogueiró, empresa de dimensão nacional na área da mediação de seguros e que faz parte do grupo decisões e soluções, presente no mercado a 20 anos, sendo a maior rede de consultoria imobiliária e financeira a atuar em portugal, procura mediador/ex-mediador de seguros - ramo vida e não vida (m/f)......
Se já é mediador de seguros e pretende aumentar os seus rendimentos, esta também é a sua oportunidade... empresa especialista em consultoria, que se encontra em processo de expansão, pretende admitir agentes... função - gestão de carteira, angariação, recrutamento, com progressão para gestor de equipas......
Procura um novo desafio profissional? ficou curioso e quer saber mais sobre a profissão de consultor imobiliário? envie-nos a sua candidatura... o siimgroup é um grupo de empresas que atuam no mercado imobiliário desde 2001, sob a marca re/max... procuramos pessoas empreendedoras, com boa capacidade......
O siimgroup é um grupo de empresas que atuam no mercado imobiliário desde 2001, sendo uma empresa de referência no setor na zona de lisboa... requisitos: com ou sem experiência na área imobiliária excelente capacidade de comunicação e gosto por relações interpessoais dinamismo, autonomia e proatividade......
A era arca d´água / s... queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade......
O que procuramos nos candidatos: espírito empreendedor;gosto pela área comercial;capacidade de negociação;facilidade de comunicação;autonomia e sentido de responsabilidade;proatividade e resiliência;conhecimentos informáticos; descrição da função: acompanhar e gerir carteiras de imóveis do portfólio......
Os candidatos devem reunir os seguintes requisitos: - capacidade de relacionamento interpessoal, gosto por ajudar pessoas; - capacidade de comunicação e argumentação; - responsável; - criativa/o; - ambiciosa/o; - orientação para o cliente e resultados; - sentido de responsabilidade e organização......
• essa função back-office é principalmente orientada para atividade administrativa; • o serviço telefônico de chamadas de entrada em consultoria de seguros será fornecido pontualmente, após treinamento completo em gestão de seguros de saúde... nosso cliente é um provedor de serviços reconhecido na gestão......
Um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido... nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal......
Um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido... nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal......