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ADMINISTRATIVO(A) FINANCEIRO(A)
Lisboa
- Lisboa
Descrição da oferta de emprego
s uma pessoa organizada, com perfil analítico e tens paixão pelos números?
Se tens experiência em gestão administrativa de recursos humanos e financeira, esta pode ser a oportunidade certa para ti!
Procuramos um(a) Administrativo(a) Financeiro(a), proativo(a) e com vontade de crescer junto de uma empresa dinâmica e em expansão, na zona de Loures.
Vem contribuir para o sucesso financeiro da organização! As tuas tarefas.
Gestão Administrativa.
Admissões/cessações, alterações contratuais, processamento salarial e report à contabilidade do grupo; Gestão do Plano de formações, assiduidade, seguros e segurança e saúde no trabalho; Esclarecimento de questões inerentes ao Payroll; Resposta periódica a inquéritos oficiais; Entre outras, de apoio ao departamento (multas, IUC, SS, etc) Gestão Financeira.
Criação e desenvolvimento de metodologias de Controlo de Gestão e de Análise de Rentabilidade; Controlo Orçamental; Elaboração da faturação mensal Betotrans; Apoio nos temas relacionados com o Ritmo de Gestão Secil (PDP/Capex, EFA, etc); Projetos.
aumento de controlo para redução de HE.
O que te fará brilhar? Experiência entre 3 a 5 anos na área administrativa de recursos humanos e financeira; Licenciatura em Recursos Humanos, Finanças ou Contabilidade; Valorização da assiduidade, pontualidade e espírito crítico; Sólidos conhecimentos em ferramentas de Microsoft na ótica do utilizador; Sentido de responsabilidade e facilidade nas relações interpessoais.
Conhecimentos sólidos em inglês (preferencial).
O que temos para oferecer? Contrato de trabalho com a Adecco RH, com possibilidade de integração no cliente; Horário de segunda a sexta- feira das 09H00 às 18H00, em regime presencial; Vencimento base entre os a de SA; Formação.
Aqui, cada conquista é celebrada e cada ideia é valorizada! Não hesites mais e candidata-te!
Vem contribuir para o sucesso financeiro da organização! As tuas tarefas.
Gestão Administrativa.
Admissões/cessações, alterações contratuais, processamento salarial e report à contabilidade do grupo; Gestão do Plano de formações, assiduidade, seguros e segurança e saúde no trabalho; Esclarecimento de questões inerentes ao Payroll; Resposta periódica a inquéritos oficiais; Entre outras, de apoio ao departamento (multas, IUC, SS, etc) Gestão Financeira.
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O que te fará brilhar? Experiência entre 3 a 5 anos na área administrativa de recursos humanos e financeira; Licenciatura em Recursos Humanos, Finanças ou Contabilidade; Valorização da assiduidade, pontualidade e espírito crítico; Sólidos conhecimentos em ferramentas de Microsoft na ótica do utilizador; Sentido de responsabilidade e facilidade nas relações interpessoais.
Conhecimentos sólidos em inglês (preferencial).
O que temos para oferecer? Contrato de trabalho com a Adecco RH, com possibilidade de integração no cliente; Horário de segunda a sexta- feira das 09H00 às 18H00, em regime presencial; Vencimento base entre os a de SA; Formação.
Aqui, cada conquista é celebrada e cada ideia é valorizada! Não hesites mais e candidata-te!
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Detalhes da oferta
Empresa
- Adecco Recursos Humanos
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 19/12/2024
Data de expiração
- 19/03/2025