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ADMINISTRATIVO(A) FINANCEIRO(A)
Lisboa
- Lisboa
Descrição da oferta de emprego
Estamos à procura de um(a) profissional meticuloso(a) e organizado(a) para integrar a uma equipa como Administrativo(a) Financeiro(a).
Se tens experiência em gestão administrativa e financeira, esta pode ser a oportunidade certa para ti! Procuramos alguém que tenha paixão por números e que seja capaz de contribuir para a eficiência de processos financeiros.
As tuas tarefas serão bastante completas.
Gestão Administrativa.
- Admissões/cessações, alterações contratuais, processamento salarial e report à contabilidade do grupo; - Gestão do Plano de formações, assiduidade, seguros e segurança e saúde no trabalho; - Esclarecimento de questões inerentes ao Payroll; - Resposta periódica a inquéritos oficiais; - Entre outras, de apoio ao departamento (multas, IUC, SS, etc) Gestão Financeira.
- Criação e desenvolvimento de metodologias de Controlo de Gestão e de Análise de Rentabilidade; - Controlo Orçamental; - Elaboração da faturação mensal Betotrans; - Apoio nos temas relacionados com o Ritmo de Gestão Secil (PDP/Capex, EFA, etc); - Projetos.
aumento de controlo para redução de HE.
O que te fará brilhar? - Experiência entre 3 a 5 anos na área financeira; - Licenciatura em Finanças ou Contabilidade; - Valorização da assiduidade, pontualidade e espírito crítico; - Sólidos conhecimentos em ferramentas de Microsoft na ótica do utilizador; - Sentido de responsabilidade e facilidade nas relações interpessoais.
O que temos para oferecer? - Contrato de trabalho com a Adecco RH, com possibilidade de integração no cliente; - Horário de segunda a sexta- feira das 09H00 às 18H00, em regime presencial; - Vencimento base entre os a ; - Formação.
Aqui, cada conquista é celebrada e cada ideia é valorizada! Não hesites mais e candidata-te!
Se tens experiência em gestão administrativa e financeira, esta pode ser a oportunidade certa para ti! Procuramos alguém que tenha paixão por números e que seja capaz de contribuir para a eficiência de processos financeiros.
As tuas tarefas serão bastante completas.
Gestão Administrativa.
- Admissões/cessações, alterações contratuais, processamento salarial e report à contabilidade do grupo; - Gestão do Plano de formações, assiduidade, seguros e segurança e saúde no trabalho; - Esclarecimento de questões inerentes ao Payroll; - Resposta periódica a inquéritos oficiais; - Entre outras, de apoio ao departamento (multas, IUC, SS, etc) Gestão Financeira.
- Criação e desenvolvimento de metodologias de Controlo de Gestão e de Análise de Rentabilidade; - Controlo Orçamental; - Elaboração da faturação mensal Betotrans; - Apoio nos temas relacionados com o Ritmo de Gestão Secil (PDP/Capex, EFA, etc); - Projetos.
aumento de controlo para redução de HE.
O que te fará brilhar? - Experiência entre 3 a 5 anos na área financeira; - Licenciatura em Finanças ou Contabilidade; - Valorização da assiduidade, pontualidade e espírito crítico; - Sólidos conhecimentos em ferramentas de Microsoft na ótica do utilizador; - Sentido de responsabilidade e facilidade nas relações interpessoais.
O que temos para oferecer? - Contrato de trabalho com a Adecco RH, com possibilidade de integração no cliente; - Horário de segunda a sexta- feira das 09H00 às 18H00, em regime presencial; - Vencimento base entre os a ; - Formação.
Aqui, cada conquista é celebrada e cada ideia é valorizada! Não hesites mais e candidata-te!
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Detalhes da oferta
Empresa
- Adecco Recursos Humanos
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 17/12/2024
Data de expiração
- 17/03/2025