ADMINISTRATIVO/A FINANCEIRO- MARL
Descrição da oferta de emprego
Estás disponível para receber uma proposta de trabalho? Inscreve-te na nossa oferta! Descrição/Funções.
Quais serão as tuas funções? Irás estar responsável pela receção de encomendas.
emissão de faturas, receção de pagamentos e emissão dos respetivos recibos, conferência de compras e introdução no sistema informático e emissão de folhas de caixa.
Requisitos.
Precisamos que tenhas experiência em funções semelhantes e já tenhas utilizado o sistema PHC.
O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 14h00 até 22h00.
Tens essa disponibilidade? Oferece-se.
Oferecemos-te a oportunidade de integrares na empresa cliente com um contrato de trabalho a termo certo, renovável.
Terás a possibilidade de desempenhar funções administrativas numa empresa que se destaca a nível nacional pela qualidade dos seus produtos e pelo facto de trabalhar em conjunto com parceiros das principais redes de supermercados
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 28/09/2024
- 26/12/2024
Quer ser a chave para o crescimento financeiro de uma empresa inovadora? a techframe procura um diretor financeiro e administrativo com a visão estratégica e a experiência necessárias para otimizar e liderar a gestão financeira e administrativa da empresa, contribuindo para o nosso crescimento em mercados......
Requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - arquivo e organização da documentação contabilística; - acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático......
Outros dados de posição caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator preferencial); - bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas office, primavera e capacidade......
O candidato ideal terá uma paixão por finanças, negócios, empresas, economia, habilidades excelentes de comunicação e a capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa num ambiente dinâmico... a buyme business é uma consultora financeira com o propósito de simplificar o acesso a alternativas......
Somos uma agência que atua como start-up acompanhando cada vez mais a era do digital, onde trabalhamos de uma forma muito eclética: 360, chave na mão! para garantir a 100% a satisfação de quem nos procura! a sou abriu vagas para aumentar a nossa equipa em matosinhos... está atualmente desempregado, na......
Estamos a falar de um potencial financeiro ilimitado - uma verdadeira porta para o sucesso financeiro! benefícios incríveis que mereces: flexibilidade total: diz adeus aos horários rígidos e dá as boas-vindas a uma vida onde és o comandante da tua agenda e defines as tuas metas......
Oferecemos suporte total, libertando os nossos consultores de burocracias através de departamentos dedicados, incluindo apoio comercial, jurídico, processual, financeiro e intermediação de crédito... funções principais: prospeção de novos clientes (compradores e vendedores) definição e execução de estratégias......
Face à nossa estratégia de expansão atual, encontramo-nos a recrutar consultores imobiliários (m/f) para as nossas equipas comerciais de portimão e lagos... requisitos do trabalho pré-requisitos?- forte orientação para resultados;- gosto por lidar com pessoas;- habilidade em comunicação;- experiência......
Imóveis angariados para venderes desde o teu 1... estamos a recrutar profissionais com gosto pela área imobiliária ou comercial... • facilidade na progressão para chefe de equipa... 000 mensal, sem fixo)... dia;• departamentos de apoio: formação, comercial, marketing, jurídico, processual, intermediação......
Administrativo e financeiro / intermediação de crédito;mentoria e coaching com pnl;fortes parcerias com o mercado internacional;empreendimentos... processual e jurídico / dep... se acreditar em si, o resto acontece! requisitos do trabalho perfil:experiência em gestão de equipas;experiência na área comercial......