ADMINISTRATIVO/A DE PRODUÇÃO E GESTÃO DE OPERAÇÕES – LEIRIA
Descrição da oferta de emprego
Administrativo/a de Produção e Gestão de Operações – Leiria
Este/a profissional terá como principais responsabilidades:
- Dar suporte à Direção de Produção e Planeamento da Produção
- Dar apoio na logística e aprovisionamento
- Realizar tarefas de orçamentação
- Assegurar o controlo Documental
Procuramos identificar profissionais com o seguinte perfil:
- Experiência em funções similares (preferencial)
- Boa capacidade de organização e gestão de multitarefas
- Boa capacidade de comunicação
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador e de trabalho com softwares Excel, Word, etc.
- Conhecimentos em PHC (preferencial)
Se corresponde ao perfil pretendido, envie o seu CV para candidaturas@consenso.pt, indicando a refª R24224
Detalhes da oferta
- Consenso | Pessoas e Organizações
- 07/11/2024
- 05/02/2025
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
Responsabilidades: gestão dos contratos; gestão da operação; gestão de equipas e respectivo processo de recrutamento e seleçcão gestão de equipamentos e manutenção – viaturas e outros equipamentos técnicos; requisitos do trabalho requisitos técnico | comportamentais: habilitações ao nível da licenciatura......
Sobre nós a vita portucale é uma empresa dedicada à gestão de alojamento local, com operações nas áreas de lisboa, setúbal e algarve, e atualmente gerimos cerca de 40 propriedades... responsabilidades suporte à gestão diária das propriedades, com foco na qualidade e satisfação dos hóspedes; acompanhamento......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente......
Tem experiência em gestão e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos......
Irá reforçar a equipa existente com o seu conhecimento de produção e, em paralelo, ganhar novas competências e experiência... esta é uma excelente oportunidade para um operador de produção que procure excelentes condições de trabalho, um emprego seguro e a longo prazo... pronto para assumir um novo desafio......
Irá reforçar a equipa existente com o seu conhecimento de produção e, em paralelo, ganhar novas competências e experiência... esta é uma excelente oportunidade para um operador de produção que procure excelentes condições de trabalho, um emprego seguro e a longo prazo... pronto para assumir um novo desafio......
Irá reforçar a equipa existente com o seu conhecimento de produção e, em paralelo, ganhar novas competências e experiência... esta é uma excelente oportunidade para um operador de produção que procure excelentes condições de trabalho, um emprego seguro e a longo prazo... pronto para assumir um novo desafio......
Benefícios:- integração em grupo de referência na área das energias renováveis;- remuneração compatível com a experiência e conhecimentos demonstrados;responsabilidades e deveres da função:- gestão das tarefas de gestão e organização dos recursos humanos e materiais das operações de serralharia e soldadura......