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ADMINISTRATIVO/A DE COBRANÇAS / REEMBOLSOS
Vila Franca de Xira
- Lisboa
Descrição da oferta de emprego
Tem formação e experiência na área administrativa? Já trabalhou com a área das Cobranças? Então esta posição é para si.
O nosso cliente é um conceituado cliente na área da Logística na Povoa de Santa Iria e para fazer face ao seu crescimento pretende admitir um Administrativo de Cobranças / Reembolsos (M/F).
FUNÇÕES.
· Controlo, recepção, e elaboração de mapas cobranças.
· Receber os motoristas no final do dia, e fazer a conferência do seu mapa de trabalho diário, relativamente às encomendas carregadas pela manhã, e reembolsos a devolver aos clientes; · Assegurar o tratamento de valores (numerário e cheques), envolvendo a recepção, conferência, consolidação e registo de valores; · Encerramento de cobranças; · Gestão de incidências; · Tratamento e apoio a e-mails relacionados com temas operacionais.
REQUISITOS.
· Experiência Profissional em funções anteriores semelhantes requisito obrigatório · Experiência Profissional na área da logística é uma mais valia · Disponibilidade de horário para trabalhar em horário fixo das 15h/00h · Domínio do Office OFERTA.
· Pacote Salarial Médio Mensal Ilíquido de € (Salário Base + Subsídio de alimentação + Abono de falhas) · Contrato de continuidade · Local de trabalho.
Povoa de Santa Iria “A Gi Group apresenta todos os dias as melhores oportunidades de trabalho, mas somos mais do que apenas um portal de emprego.
Os nossos consultores ajudam os candidatos a encontrar as melhores ofertas de emprego e acompanham-nos ao longo de todo o processo de recrutamento.
O seu emprego é o nosso trabalho.” Os candidatos podem obter mais informações sobre a nossa política de privacidade e tratamento de dados em https://pt.
igroup.
om/politica-de-privacidade/
O nosso cliente é um conceituado cliente na área da Logística na Povoa de Santa Iria e para fazer face ao seu crescimento pretende admitir um Administrativo de Cobranças / Reembolsos (M/F).
FUNÇÕES.
· Controlo, recepção, e elaboração de mapas cobranças.
· Receber os motoristas no final do dia, e fazer a conferência do seu mapa de trabalho diário, relativamente às encomendas carregadas pela manhã, e reembolsos a devolver aos clientes; · Assegurar o tratamento de valores (numerário e cheques), envolvendo a recepção, conferência, consolidação e registo de valores; · Encerramento de cobranças; · Gestão de incidências; · Tratamento e apoio a e-mails relacionados com temas operacionais.
REQUISITOS.
· Experiência Profissional em funções anteriores semelhantes requisito obrigatório · Experiência Profissional na área da logística é uma mais valia · Disponibilidade de horário para trabalhar em horário fixo das 15h/00h · Domínio do Office OFERTA.
· Pacote Salarial Médio Mensal Ilíquido de € (Salário Base + Subsídio de alimentação + Abono de falhas) · Contrato de continuidade · Local de trabalho.
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Detalhes da oferta
Empresa
- Gi Group SpA
Data de publicação
- 29/08/2024
Data de expiração
- 27/11/2024
Assistente administrativo/a bilingue italiano e inglês
Bestcall,lda
Cobranças outbound) realizar chamadas para cobrança de pagamentos em atraso... flexibilidade para lidar com diferentes tarefas e prioridades... atendimento de chamadas (serviço de apoio ao cliente) receber e responder a chamadas de clientes, fornecendo informações e resolvendo questões de forma eficiente......