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ADMINISTRATIVO/A

Descrição da oferta de emprego

A Sociedade de Construções Sandilor, Lda., está a contratar para funções administrativas de apoio à atividade da empresa.
Funções a desempenhar.
Assistência administrativa Entrega de correspondência Emissão e organização de faturas da empresa Controlo e organização de faturas de fornecedores Apoio a assuntos de recursos humanos Apoio administrativo a obras Requisitos mínimos.
12º ano ou Curso Técnico Administrativo Carta de condução Disponibilidade para deslocações com viatura da empresa Nível básico de Microsoft Office Elevado sentido de responsabilidade, dedicação e comportamento profissional Valorizado.
Experiência profissional em funções semelhantes Experiência profissional em empresas de Engenharia / Construção Civil Nível intermédio de Excel.
funções matemáticas (Sum; Product; Sumproduct), lógicas (Ifs; Sumifs) de procura tipo “lookup” (Vlookup; Index/Match), formatação condicional Nível intermédio de Word O que oferecemos.
Bom ambiente de trabalho Aposta no crescimento e evolução profissional Os candidatos devem ter interesse em fazer parte da nossa empresa a longo prazo.
Se os candidatos não tiverem nacionalidade Portuguesa precisam de ter autorização de residência em Portugal ou já ter manifestação de interesse.
Os interessados devem candidatar-se através da própria página do anúncio no presente site, sendo obrigatório o envio do CV.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • confidential
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 26/11/2024
Data de expiração
  • 24/02/2025