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ADMINISTRATIVO/A

Alcochete - Setúbal

Descrição da oferta de emprego

Tem experiência na área Administrativa? Este desafio poderá ser seu! O nosso cliente é uma prestigiada empresa no setor de Resíduos e está a contratar Administrativo (M/F) para a zona de Alcochete.
Funções.
•                    Assegurar o cumprimento das Políticas de Qualidade, Segurança e Meio Ambiente; •                    Cumprir com os prazos de fecho registados nos procedimentos da sua área; •                    Elaboração de Ordens de Compra e efectuar a recepção das Compras (SAP); •                    Elaboração das Ordens de Trabalho em Máximo e distribuição aos Mecânicos; •                    Solicitar orçamentos afectos ao Departamento de Compra; •                    Solicitar abertura de fornecedores afectos ao Departamento de Compra; •                    Acompanhamento do Plano Anual Investimento (PAI); •                    Arquivar periodicamente toda a documentação; •                    Coordenar mensalmente as previsões de manutenção e todo o tipo de gastos no formato e nos prazos definidos com o Departamento Financeiro; •                    Enviar periodicamente a facturas de fornecedores e outra documentação para sua contabilização; •                    Conferir as facturas dos fornecedores versus as Ordens de Compra para seu posterior pagamento em Departamento Financeiro; •                    Elaboração e acompanhamento de projectos industriais (KPIs); •                    Actualização de todos os Recursos em Prisma.
Requisitos Obrigatórios.
•                    12º Ano ou Superior; •                    Estudos em Administração; •                    Mínimo 2 anos em função similar; •                    Noções de Contabilidade e Administração; •                    Informática na óptica do utilizador; •                    Recomendado o nível básico de PRL.
•                    Inglês básico; •                    Espanhol Fluido.
Outros Requisitos.
•                    Compromisso e Idoneidade; •                    Trabalho em equipa; •                    Autocontrole e Pro actividade; •                    Inovação / iniciativa e Capacidade de analise; •                    Organização e método Oferta.
•                    Vencimento base.
900€ •                    Subsídio de Alimentação 7,63€/dia; •                    Horário de 2ª a 6ª Feira, entre as 09H00 e as 18H00, com folga fixa no fim-de-semana; •                    Contrato de trabalho com continuidade e possibilidade de integração nos quadros do cliente Submeta já a sua candidatura! Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.
igroup.
om > Política de Privacidade Candidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.
om/portugal > Compromisso Social
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Gi Group SpA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/09/2024
Data de expiração
  • 02/12/2024