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ADMINISTRATIVO/A
Alcochete
- Setúbal
Descrição da oferta de emprego
Tem experiência na área Administrativa? Este desafio poderá ser seu! O nosso cliente é uma prestigiada empresa no setor de Resíduos e está a contratar Administrativo (M/F) para a zona de Alcochete.
Funções.
• Assegurar o cumprimento das Políticas de Qualidade, Segurança e Meio Ambiente; • Cumprir com os prazos de fecho registados nos procedimentos da sua área; • Elaboração de Ordens de Compra e efectuar a recepção das Compras (SAP); • Elaboração das Ordens de Trabalho em Máximo e distribuição aos Mecânicos; • Solicitar orçamentos afectos ao Departamento de Compra; • Solicitar abertura de fornecedores afectos ao Departamento de Compra; • Acompanhamento do Plano Anual Investimento (PAI); • Arquivar periodicamente toda a documentação; • Coordenar mensalmente as previsões de manutenção e todo o tipo de gastos no formato e nos prazos definidos com o Departamento Financeiro; • Enviar periodicamente a facturas de fornecedores e outra documentação para sua contabilização; • Conferir as facturas dos fornecedores versus as Ordens de Compra para seu posterior pagamento em Departamento Financeiro; • Elaboração e acompanhamento de projectos industriais (KPIs); • Actualização de todos os Recursos em Prisma.
Requisitos Obrigatórios.
• 12º Ano ou Superior; • Estudos em Administração; • Mínimo 2 anos em função similar; • Noções de Contabilidade e Administração; • Informática na óptica do utilizador; • Recomendado o nível básico de PRL.
• Inglês básico; • Espanhol Fluido.
Outros Requisitos.
• Compromisso e Idoneidade; • Trabalho em equipa; • Autocontrole e Pro actividade; • Inovação / iniciativa e Capacidade de analise; • Organização e método Oferta.
• Vencimento base.
900€ • Subsídio de Alimentação 7,63€/dia; • Horário de 2ª a 6ª Feira, entre as 09H00 e as 18H00, com folga fixa no fim-de-semana; • Contrato de trabalho com continuidade e possibilidade de integração nos quadros do cliente Submeta já a sua candidatura! Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.
igroup.
om > Política de Privacidade Candidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.
om/portugal > Compromisso Social
Funções.
• Assegurar o cumprimento das Políticas de Qualidade, Segurança e Meio Ambiente; • Cumprir com os prazos de fecho registados nos procedimentos da sua área; • Elaboração de Ordens de Compra e efectuar a recepção das Compras (SAP); • Elaboração das Ordens de Trabalho em Máximo e distribuição aos Mecânicos; • Solicitar orçamentos afectos ao Departamento de Compra; • Solicitar abertura de fornecedores afectos ao Departamento de Compra; • Acompanhamento do Plano Anual Investimento (PAI); • Arquivar periodicamente toda a documentação; • Coordenar mensalmente as previsões de manutenção e todo o tipo de gastos no formato e nos prazos definidos com o Departamento Financeiro; • Enviar periodicamente a facturas de fornecedores e outra documentação para sua contabilização; • Conferir as facturas dos fornecedores versus as Ordens de Compra para seu posterior pagamento em Departamento Financeiro; • Elaboração e acompanhamento de projectos industriais (KPIs); • Actualização de todos os Recursos em Prisma.
Requisitos Obrigatórios.
• 12º Ano ou Superior; • Estudos em Administração; • Mínimo 2 anos em função similar; • Noções de Contabilidade e Administração; • Informática na óptica do utilizador; • Recomendado o nível básico de PRL.
• Inglês básico; • Espanhol Fluido.
Outros Requisitos.
• Compromisso e Idoneidade; • Trabalho em equipa; • Autocontrole e Pro actividade; • Inovação / iniciativa e Capacidade de analise; • Organização e método Oferta.
• Vencimento base.
900€ • Subsídio de Alimentação 7,63€/dia; • Horário de 2ª a 6ª Feira, entre as 09H00 e as 18H00, com folga fixa no fim-de-semana; • Contrato de trabalho com continuidade e possibilidade de integração nos quadros do cliente Submeta já a sua candidatura! Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.
igroup.
om > Política de Privacidade Candidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
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om/portugal > Compromisso Social
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Detalhes da oferta
Empresa
- Gi Group SpA
Data de publicação
- 03/09/2024
Data de expiração
- 02/12/2024