Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO - ÁREA FINANCEIRA C/ ESPANHOL (M/F) LISBOA

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A Kelly, é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul do Portugal. Anualmente e em todo o mundo, a Kelly emprega, em média, cerca de de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes. Neste momento e para um cliente líder na prestação de serviços de consultoria de gestão e IT, com o qual temos uma sólida parceria de anos, encontramo-nos em recrutamento para posições de backoffice na área de apoio ao cliente, para integração em novo projecto direccionado para o mercado Espanhol. A função Administrativa (m/f), consiste em tarefas de backoffice na área financeira com vista à realização de tarefas administrativas, como: Recepção de pedidos de financiamento; Revisão de documentação e formalização de empréstimos. O que procuramos nos candidatos? Fluência em Espanhol ao nível do C1 Em que consiste a oferta? Integração num projecto novo e de grande visibilidade estratégica para o nosso cliente; Integração em equipa dinâmica; Funções de backoffice na área financeira; Horários de trabalho de 8 horas/dia entre as 08H e as 17H com folgas fixas ao fim-de-semana. Local de trabalho: Amoreiras - Lisboa Se esta oportunidade lhe interessa, faça-nos chegar já o seu CV actualizado. Conecte-se à nossa rede de oportunidade. Esta, acabou de chegar! A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta. Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a . Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer. Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the .
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Kelly Services
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/08/2024
Data de expiração
  • 24/11/2024
Técnico(a) de instalação e assistência | área do gás, lisboa
Get the job

Estamos à procura de um técnico/a de instalação e assistência técnica na área do gás, para fazer parte de uma equipa técnica qualificada em soluções de eficiência energética na zona de lisboa... o seu perfil: pelo menos 2 anos de experiência em reparação de gasodomésticos (obrigatório); licença de técnico......

Consultor inovação e incentivos pt2030/prr: área financeira
Pib consulting, limitada

Funções: - elaboração de projeções financeiras; - elaboração de candidaturas a todos os sistemas de incentivos; - análise económica dos projetos; - realização de pedidos de pagamento em projetos do pt2020, pt2030 e prr; - acompanhamento administrativo e contabilístico de projetos......

Assistente administrativo francês em Lisboa, Portugal
SpotOn Connections

Os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na área administrativa... nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório......

Psicólogo/a para área comercial - Lisboa
Maxgroup-remax telheiras

Por apostarmos na evolução e diferença no mercado, procuramos profissional da área da psicologia que procure abraçar um novo desafio profissional... envie o seu cv e venha fazer parte desta equipa! invista em si, conquiste connosco! a maxloja – mediação imobiliária, lda |ami 4515 informa:todas as candidaturas......

Gestor de Negócios (área comercial c/ oferta formação)
CENTURY 21 Nopi

O que oferecemos: formação inicial gratuita, contínua e desenvolvimento profissional; suporte e recursos para alcançar o sucesso: estrutura interna permanente de apoio na gestão processual e administrativa, marketing, direção comercial, recursos humanos, solicitadoria e intermediação de crédito; comissões......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Guia turismo free walking tour Lisboa
Lisbon chill out tours

Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......

Guia turismo free walking tour Lisboa
Lisbon chill out tours

Somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......

Worten | Manutenção de Eletrodomésticos (m/f) - Lisboa
Get The Job

Desafio:o nosso cliente é a worten, grupo líder de mercado na sua área de negócio, e neste momento, pretendem reforçar a sua equipa com um técnico (a) de reparação ao domicílio para o distrito de lisboa... missões: instalar e prestar assistência técnica em eletrodomésticos de linha branca (frigoríficos......