ADMINISTRATIVO P/ HR (M/F)- FOLGOSA
Descrição da oferta de emprego
Função.
Tratamento de tarefas administrativas e operacionais de RH (Comunicações às entidades oficiais – Segurança social, Autoridade Tributária - Seguro de Saúde, Seguro de Acidentes de Trabalho, Trabalho Temporário); Perfil.
- 12º ano; - Rigor e sentido de responsabilidade; - Domínio do MS Office (nomeadamente, Excel, Word, PowerPoint); - Experiência profissional com software SAP (preferencial); - Rigor e sentido de responsabilidade; - Capacidade de organização;
Detalhes da oferta
- TRIANGULU
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
A nabalia energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um administrativo de backoffice (m/f) para integrar os nossos escritórios em carnaxide... requisitos • mínimo 12º ano de escolaridade; • boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • bons conhecimentos......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......
Oferecemos: - inexistência de custos fixos; - flexibilidade horária; - departamento de gestão processual; - departamento de intermediação de crédito; - rendimentos acima da média; - integração numa equipa experiente e dinâmica; - possibilidade de desenvolver um plano de carreira......
Procuramos pessoas com vontade e abraçar novos desafios, proativas e ambiciosas, com espírito de equipa e facilidade de comunicação, com ou sem experiência na área... toda a formação e ferramentas de trabalho são fornecidas por nós, sem custos... o mercado imobiliário continua em alta no que concerne......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
A consenso está a recrutar para prestigiada empresa sua cliente, na área da construção e promoção imobiliária: assistente administrativo/a – leiria este/a profissional terá como principais responsabilidades: garantir o correto funcionamento da loja; realizar tarefas administrativas relacionadas com......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... local: maia, porto... funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... coordenar e agendar compromissos para a equipa... localização: maia descrição da empresa: a remax......