ADMINISTRATIVO OPERACIONAL | Á-DO-MOURÃO
Descrição da oferta de emprego
Gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria; Gestão de incidências e documentação da operação; REQUISITOS.
Experiência com reembolsos (preferencial); Escolaridade mínima obrigatória; Domino do MS Office (Word, Excel); Disponibilidade imediata.
OFERTA.
Vencimento compatível com a experiência.
40h/semanais, horário das 8hh; Integração numa empresa de referência no setor da logística.
A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta.
Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
_______ Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer.
Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Indeterminado
- 27/08/2024
- 25/11/2024
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência......
Principais funções: apoio administrativo à área da operacional/manutençãorequisitos para a função:- 12º ano (mínimo)- conhecimentos básicos na utilização de ferramentas informáticas office- experiência anterior em funções similares (preferencial)- conhecimentos básicos de espanhol, inglês (preferencial)características......
Requisitos do trabalho especialista medicina do trabalho distritos: braga; porto no âmbito da nossa estratégia de crescimento, estamos em fase recrutamento de profissionais licenciados em medicina, com curso em medicina do trabalho e / ou especialização em medicina do trabalho, para prestação de serviços......
Local de trabalho: viana do castelo requisitos do trabalho fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); competências de diligência, comunicação verbal, planeamento e organização do trabalho; bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador... perfil: fluência oral e escrita......
É fundamental a coordenação com o diretor de operações para o correto cumprimento dos objetivos do cargo... 000 brutos anuais locais para onde podes candidatar: viana do castelo, matosinhos (lavra), vagueira, mira, figueira das foz (gala), são pedro de moel, são martinho do porto, peniche, lisboa (monsanto)......
A re/max shiny house está localizada numa das zonas de maior notoriedade e rentabilidade a nível imobiliário do distrito do porto, visitada diariamente por clientes que acreditam e confiam em nós... vem juntar-te à nossa equipa! (carta condução/viatura própria e residência preferencialmente na zona......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Os teus desafios na solutions 30 como assistente vais precisar de: gestão de processos administrativos referentes à admissão de colaboradores; seguimento/atualização do processo administrativo; controlo e lançamento de ausências; gestão do dossier medicina do trabalho; outros trabalhos administrativos......
Descrição do cargo: estamos à procura de um(a) assistente administrativo(a), para se juntar à nossa... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa......