Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO DE MEDICINA DO TRABALHO (M/F)

Porto - Porto

Descrição da oferta de emprego

A Preveris resulta da combinação da excelência e expertise da SAGIES e da AtlantiCare, empresas que contam com um legado de rigor e fiabilidade na prestação de serviços de Segurança e Saúde no Trabalho a nível nacional, sendo estas uma referência no mercado nas áreas da prevenção, saúde e bem-estar nas empresas. Os princípios fundamentais de inovação e excelência orientam o nosso dia-a-dia, alinhados com a estratégia do grupo onde nos inserimos, a CUF. Com base na política de Recursos Humanos de promover a mobilidade e desenvolvimento dos colaboradores, pretendemos identificar, através de recrutamento interno, um profissional para assumir funções como Técnico Administrativo de Medicina do Trabalho (m/f), na Preveris - Porto. Local: Preveris - Porto Missão: Executar o processo de saúde no trabalho para a carteira de clientes que lhe está alocada. O que faz um Técnico Administrativo de Medicina do Trabalho? Planear a atividade nos clientes por forma a cumprir com exigências legais e níveis de serviço acordados. Executar o processo de realização de exame de saúde no trabalho, nomeadamente a agenda de convocatórias, desistências e remarcações, coordenando a mesma com a disponibilidade dos recursos clínicos da Sagies (próprios e convencionados). Assegurar a completude dos processos clínicos dos colaboradores, controlando o processo de entrega ao cliente, incluindo as respectivas datas de entrega. Atender e responder a dúvidas colocadas e alterações propostas pelos trabalhadores dos Clientes. Manter actualizada a base de dados de cada um dos clientes que lhe estão alocados. Cumprir o prazo legal de entrega do Anexo D do Relatório Único de todos os seus clientes. Assegurar a informação necessária para faturação dos serviços. Cumprir com a política, objectivos, metas e ações definidas do sistema integrado de gestão da qualidade, ambiente e segurança. Promover a empresa em todas as ações que realiza. O que valorizamos? 12º ano de escolaridade completo ou equivalente em Portugal (obrigatório); Experiência profissional anterior em funções similares (preferencial); Destreza a nível informático; Disponibilidade para turnos rotativos; Conhecimentos de inglês falado e escrito (preferencial). O que pode esperar de nós? Contrato de trabalho direto com a Preveris; Formação inicial e contínua, através da CUF Academic Center; Valorização dos nossos recursos humanos através do crescimento e reconhecimento dentro da empresa (Gestão de Desempenho, Mobilidade Interna, entre outros); Entidade familiarmente responsável, reconhecendo a importância da conciliação entre a vida profissional, pessoal e familiar, com oferta de benefícios nesse sentido (apoios para nascimentos, cabaz escolar, 40h anuais para realização de voluntariado, bolsas para frequência do ensino superior, entre muitos outros). Quer juntar-se à equipa Preveris ?
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • CUF - Hospitais e Clínicas
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/09/2024
Data de expiração
  • 18/12/2024
Especialista Medicina do Trabalho
Controlsafe

Requisitos do trabalho especialista medicina do trabalho distritos: braga; porto no âmbito da nossa estratégia de crescimento, estamos em fase recrutamento de profissionais licenciados em medicina, com curso em medicina do trabalho e / ou especialização em medicina do trabalho, para prestação de serviços......

Técnico(a) Segurança no Trabalho
Globalprev

A globalprev empresa de segurança e saúde no trabalho, sediada em vila nova de famalicão, procura técnico segurança no trabalho... promover a melhoria das condições de segurança do trabalho nas empresas clientes através da implementação das atividades de segurança do trabalho contratadas pelo cliente......

Assistente administrativo RH (F/M) Viseu
Solutions 30 portugal

Espaços que promovem o trabalho de equipa... fazer parte da nossa equipa se tens um interesse especial pelo mundo das novas tecnologias, estamos à procura de um assistente administrativo na língua francesa para se juntar aos nossos projetos... os teus desafios na solutions 30 como assistente vais precisar......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo de BackOffice (M/F)
Electryconsulting

Estamos neste momento a recrutar um administrativo de backoffice (m/f) com experiência no sector energético... oferecemos excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; formação adaptada às necessidades; contrato de trabalho; horário de trabalho de 2ª a......

Técnico Superior de Segurança no Trabalho M/F | TST M/F
198684681

No âmbito da nossa estratégia de crescimento, estamos a recrutar técnico de segurança no trabalho m/f / técnico superior de segurança no trabalho m/f, a tempo inteiro... outros dados de posição oferece-se: - integração em equipa de trabalho experiente; - todas as regalias em vigor na empresa......

Técnico Superior de Segurança no Trabalho M/F | TST M/F
Controlsafe

Requisitos do trabalho requisitos preferenciais: - disponibilidade imediata / curto prazo... no âmbito da nossa estratégia de crescimento, estamos a recrutar técnico de segurança no trabalho m/f / técnico superior de segurança no trabalho m/f, a tempo inteiro, com ou sem experiência......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência, no mínimo, como responsável e/ou gestor de áreas equivalentes; conhecimentos de informática ao nível do utilizador; disponibilidade horária... localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo......

Recruta-se Administrativo, MCL Loures
Mcl - Móveis de Cozinha e Componentes Decorativos S.A

Requisitos: 12º ano, formação superior (preferencial) disponibilidade breve aptidão para trabalho de equipa domínio de ferramentas informáticas capacidade de adaptar a comunicação a diferentes tipos de personalidade experiência na função preferencialmente condições: trabalho de segunda a sexta, em horário......