ADMINISTRATIVO DE LOGÍSTICA (VILA DO CONDE)
Descrição da oferta de emprego
Função.
Realizar receção e expedição de carga; Conferência de material e sua arrumação no armazém; Picking de carga; Criação e envio da encomenda para as compras e/ou fornecedor; Gestão de processos aduaneiros; Analisar, compilar e enviar informação para o despachante para fechar o processo; Atendimento Telefónico/email a clientes e fornecedores.
Requisitos.
Experiência profissional como Operador de Armazém / Logística; Experiência na condução de empilhadores; Formação para condução de empilhadores (certificado); Disponibilidade para trabalhar de 2ª a 6ª feira, das 11h às 20h.
Carta de condução e viatura própria (preferencial); Destreza física; Disponibilidade imediata.
Benefícios.
Vencimento compatível com a função; Formação inicial e continua; Possibilidade de integração em empresa de renome no segmento de negócio.
Submeta já a sua candidatura! Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.
igroup.
om > Política de Privacidade Candidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.
om/portugal > Compromisso Social” GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei , de 10 de Janeiro.
Detalhes da oferta
- Gi Group SpA
- 24/03/2025
- 22/06/2025
Nos arredores de areia nasceu o restaurante mais luxuoso de vila do conde... procuramos empregado (a) de mesa para restaurante de luxo em vila do conde... destaque para a presença de um dragão gigante no centro da sala, em tons de dourado... tipo de oferta: período integral pagamento: 900,00€ - 1 300......
Apoio administrativo para otimizar sua eficiência... construir uma rede sólida de contatos e clientes... se está pronto para embarcar numa jornada emocionante no mundo imobiliário e fazer parte de uma equipa que valoriza o sucesso coletivo, envie o seu currículo e carta de apresentação para *****@*****......
Apoio administrativo para otimizar sua eficiência... construir uma rede sólida de contatos e clientes... descubra um mundo de oportunidades na consultoria imobiliária! estamos à procura de consultores apaixonados para transformar sonhos em realidade! se tem paixão por imóveis, habilidades excepcionais......
Apoio administrativo para otimizar sua eficiência... construir uma rede sólida de contatos e clientes... descubra um mundo de oportunidades na consultoria imobiliária! estamos à procura de consultores apaixonados para transformar sonhos em realidade! se tem paixão por imóveis, habilidades excepcionais......
Apoio administrativo para otimizar sua eficiência... construir uma rede sólida de contatos e clientes... descubra um mundo de oportunidades na consultoria imobiliária! estamos à procura de consultores apaixonados para transformar sonhos em realidade! se tem paixão por imóveis, habilidades excepcionais......
Apoio administrativo para otimizar sua eficiência... construir uma rede sólida de contatos e clientes... descubra um mundo de oportunidades na consultoria imobiliária! estamos à procura de consultores apaixonados para transformar sonhos em realidade! se tem paixão por imóveis, habilidades excepcionais......
Apoio administrativo para otimizar sua eficiência... construir uma rede sólida de contatos e clientes... descubra um mundo de oportunidades na consultoria imobiliária! estamos à procura de consultores apaixonados para transformar sonhos em realidade! se tem paixão por imóveis, habilidades excepcionais......
Funções: - gestão de créditos e tarefas administrativas inerentes; - tarefas relacionadas com a área comercial – propostas, orçamentos; - atendimento ao cliente – telefónico e presencial; - gerir caixa e expediente em geral; - cumprir todas as normas em vigor na empresa relativamente a qualidade, ambiente......
Requisitos: - habilitações: formação em gestão/ créditos ou similares - experiência anterior na área de créditos (fator eliminatório); - disponibilidade imediata... funções: - gestão de créditos e tarefas administrativas inerentes; - tarefas relacionadas com a área comercial – propostas, orçamentos......
Atualmente, estamos a reforçar a nossa equipa pelo que admitimos para a posição de técnico / assistente administrativo de apoio ao dep... vem fazer parte da nossa equipa! estamos à tua espera! requisitos do trabalho as nossas funções: analisar e classificar documentação contabilística, assegurando a......