ADMINISTRATIVE ASSISTANT (HUMAN RESOURCES)
Descrição da oferta de emprego
If you are looking for a new challenge and want to be part of this dynamic, motivated and ambitious team, join us! We provide skills development, through certified training and career management in the various areas of activity of this Group.
We are recruiting Administrative Assistant (Human Resources).
Tasks.
■Administrative Support for the Head of Unit; ■ Providing support in the recruitment procedure.
publishing calls for application; registering of incoming CVs; preparing flies for Selection; ■ Board; drafting invitation letters for interviews; welcoming candidates; ■ Drafting offer/ negative/ reserve list letters and informing candidates; ■ Support to the next traineeship call for applications; ■ Assisting in administrative tasks related to career, mainly the online induction programme; ■ Assisting in administrative tasks related to training; ■ Support to leave management; ■ Support to contract renewals; ■ Any other job-related task relevant for the Unit.
Requirements.
■Preferential minimum bachelor's degree; ■Minimum experience of up to 5 years in the area; ■Minimum knowledge of spoken and written English level B1, B2; ■Customer Oriented, Autonomous and Organized; ■Ability to analyze and identify problems; ■Ability to suggest and implement solutions to identified problems.
Send your CV with Refª Administrative_Assistant Come be part of this team so we can grow together!
Detalhes da oferta
- Reditus
- Indeterminado
- 01/11/2024
- 30/01/2025
Human resources payroll consultant (hris) location: carnaxide, lisbon, portugal , allocation: full time min... experience: 2 years what do we need? unik’s operations team is looking for a highly motivated individual who is passionate about our mission and is skilled in human resources management, payroll......
Rejoignez une entreprise en croissance continue, dédiée à l'optimisation de la gestion et de la satisfaction de la clientèle... notre client recherche des candidats engagés à long terme, installés à lisbonne et capables de travailler avec des objectifs et de la productivité... ne manquez pas cette opportunité......
Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para o setor premium, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento de luxo, para integrar uma marca que se distingue pela qualidade dos seus produtos e do seu atendimento, assim como pelas parcerias com......
Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para a loja atual do aeroporto de lisboa, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento premium, para integrar uma marca que se distingue em promover e valorizar a joalharia portuguesa, recuperando as técnicas......
Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para a loja atual do aeroporto de lisboa, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento premium, para integrar uma marca que se distingue em promover e valorizar a joalharia portuguesa, recuperando as técnicas......
Já encontraste o teu lugar no mundo? na buyme marketing, pensamos mais além e criamos mais do que marketing: criamos atitude! pensas igual? então fomos feitos um para o outro... o que podes esperar da buyme marketing: integrar uma equipa jovem, dinâmica e colaborativa; salário compatível com experiência......
Acessório ( a·ces·só·ri·o ) - aquilo que segue ou acompanha o principal... se consideras ter o star quality para esta vaga, não percas mais tempo e envia-nos o teu cv... quando visitas um centro comercial ou percorres as ruas da nossa bonita cidade, quais as montras que mais te cativam? se “aquelas que......
Quem sabe se o teu futuro não começa aqui! não percas esta oportunidade de vista e envia-nos o teu cv... regime: part-time 30h/semana tens experiência profissional na área comercial e o atendimento personalizado é algo que fazes quase de olhos fechados? queres um trabalho que te dê tempo para outras......
Quem sabe se o teu futuro não começa aqui! não percas esta oportunidade de vista e envia-nos o teu cv... regime: part-time 30h/semana tens experiência profissional na área comercial e o atendimento personalizado é algo que fazes quase de olhos fechados? queres um trabalho que te dê tempo para outras......
Requisitos do trabalho funções a desempenhar:▶rececionar e acolher os clientes, telefónica e presencialmente;▶solicitar a elaboração de propostas comerciais/projetos junto da equipa de design, e garantir o respetivo acompanhamento;▶acompanhar as diferentes fases da negociação;▶garantir o acompanhamento......