ADMINISTRATIVE ASSISTANT
Descrição da oferta de emprego
O candidato selecionado será responsável pela faturação das encomendas dos clientes da grande distribuição, bem como a gestão das suas incidências.
Responsabilidades.
· Processamento da faturação dos clientes da grande distribuição; · Gestão de incidências relacionadas com os clientes da grande distribuição.
Requisitos.
· 12º ano de escolaridade; · Experiência anterior em funções administrativas similares será valorizada; · Conhecimento prévio do software PHC (preferencial); · Domínio da língua inglesa (preferencial).
Competências Pessoais.
· Organização e atenção aos detalhes; · Habilidade para resolver problemas e tomar decisões assertivas; · Boas capacidades de comunicação e trabalho em equipa.
Se considera ter as qualificações necessárias para esta posição e está motivado para integrar uma equipa dinâmica, envie o seu currículo e carta de apresentação por email.
Agradecemos antecipadamente a todos os candidatos, no entanto, apenas os selecionados para entrevista serão contactados.
Detalhes da oferta
- EMPOR Spirits
- Indeterminado
- 19/09/2024
- 18/12/2024
En tant qu'assistant(e) administratif(ve) francophone, vous serez responsable de la gestion des propositions d'adhésion aux assurances, de l'assurance du paiement des prestations de santé complémentaires, de la gestion du service client et du service téléphonique avec les clients......
Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para o setor premium, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento de luxo, para integrar uma marca que se distingue pela qualidade dos seus produtos e do seu atendimento, assim como pelas parcerias com......
Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para a loja atual do aeroporto de lisboa, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento premium, para integrar uma marca que se distingue em promover e valorizar a joalharia portuguesa, recuperando as técnicas......
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Quem és tu: licenciatura/mestrado em marketing/publicidade/ gestão ou áreas relacionadas... como será o teu dia-a-dia: criar, implementar e otimizar campanhas de marketing online e offline para promover os imóveis e serviços do grupo; gerir as redes sociais das marcas buyme; atualização e otimização......
Formation : bac · compétences : gestion administrative... · assurer le suivi hebdomadaire des contrats en cours (renouvellements, arrêts de missions)... rémunération fixe + prime de langue... · traiter les demandes diverses des agences... nous avons hâte de te rencontrer *****@*****......
Formation : bac · compétences : gestion administrative... · assurer le suivi hebdomadaire des contrats en cours (renouvellements, arrêts de missions)... rémunération fixe + prime de langue... · traiter les demandes diverses des agences... nous avons hâte de te rencontrer *****@*****......
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