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ADMINISTRATIVA/O - SACAVEM

Descrição da oferta de emprego

Caracterização do cliente.
Empresa de referência na área Serviços Descrição de funções.
- Apoio administrativo à Direção - Comunicação com endidades externas e com os diversos departamentos internos Requisitos.
- Mínimo 12º ano escolaridade - Experiência anterior na área administrativa ou secretariado - Boa capacidade de organização - Proatividade e dinamismo - Flexibilidade e responsabilidade Oferta.
- A possibilidade de trabalhar num Grupo de sucesso onde terá a oportunidade de desenvolver a sua carreira Coloque o Título do anúncio no assunto do e-mail e no caso de dúvidas contate ou Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado.
Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Fillwork
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 28/10/2024
Data de expiração
  • 26/01/2025