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ADMINISTRATIVA(O)
Aveiro
- Aveiro
Descrição da oferta de emprego
Requisitos.
O QUE OFERECEMOS.
▪ Contrato de trabalho; ▪ Subsídio de alimentação; ▪ Uma perspetiva de carreira atraente.
a sua evolução salarial será acompanhada pela progressão da empresa, com actualizações salariais anuais.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES.
▪ Acolhimento e atendimento a clientes, tanto presencialmente quanto por telefone; ▪ Gestão de agenda e processos administrativos, incluindo apoio na elaboração de propostas e pedidos de cotação; ▪ Emissão de facturas e pagamentos a fornecedores; ▪ Organização de processos administrativos e financeiros, implementando novas práticas de qualidade; ▪ Gestão e tratamento da correspondência comercial; ▪ Apoio à Recepção da empresa; ▪ Interação constante com clientes, fornecedores e parceiros; ▪ Tarefas diárias de apoio à direção, contribuindo para a gestão estratégica da empresa.
REQUISITOS.
▪ Curso Profissional de Gestão ou Contabilidade ou equivalente; Frequência universitária; ▪ Proficiência em Inglês.
Nível B2 (obrigatório); ▪ Mínimo de dois anos de experiência em funções administrativas; ▪ Conhecimentos gerais de Contabilidade; ▪ Domínio das principais ferramentas do Office (Word, Excel, Outlook); ▪ Boa capacidade de comunicação, proatividade e alto nível de auto-organização; ▪ Espírito de equipe, rigor, dinamismo e responsabilidade.
Horário.
08H00 às 17H00 em dias úteis, incluindo alguns sábados ocasionais.
As informações declaradas nesta oferta não é da responsabilidade do Huork, mas sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
O QUE OFERECEMOS.
▪ Contrato de trabalho; ▪ Subsídio de alimentação; ▪ Uma perspetiva de carreira atraente.
a sua evolução salarial será acompanhada pela progressão da empresa, com actualizações salariais anuais.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES.
▪ Acolhimento e atendimento a clientes, tanto presencialmente quanto por telefone; ▪ Gestão de agenda e processos administrativos, incluindo apoio na elaboração de propostas e pedidos de cotação; ▪ Emissão de facturas e pagamentos a fornecedores; ▪ Organização de processos administrativos e financeiros, implementando novas práticas de qualidade; ▪ Gestão e tratamento da correspondência comercial; ▪ Apoio à Recepção da empresa; ▪ Interação constante com clientes, fornecedores e parceiros; ▪ Tarefas diárias de apoio à direção, contribuindo para a gestão estratégica da empresa.
REQUISITOS.
▪ Curso Profissional de Gestão ou Contabilidade ou equivalente; Frequência universitária; ▪ Proficiência em Inglês.
Nível B2 (obrigatório); ▪ Mínimo de dois anos de experiência em funções administrativas; ▪ Conhecimentos gerais de Contabilidade; ▪ Domínio das principais ferramentas do Office (Word, Excel, Outlook); ▪ Boa capacidade de comunicação, proatividade e alto nível de auto-organização; ▪ Espírito de equipe, rigor, dinamismo e responsabilidade.
Horário.
08H00 às 17H00 em dias úteis, incluindo alguns sábados ocasionais.
As informações declaradas nesta oferta não é da responsabilidade do Huork, mas sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
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Detalhes da oferta
Empresa
- Indeterminado
Data de publicação
- 20/09/2024
Data de expiração
- 19/12/2024