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ADMINISTRATIVA(A)
Porto de Mós
- Leiria
Descrição da oferta de emprego
Requisitos.
Oferta.
- Contrato de trabalho - Full time; - Integração em equipa experiente e reconhecida na área; - Formação inicial e contínua; - Ferramentas de trabalho.
Descrição de funções.
- Apoio à equipa comercial; - Acolhimento e encaminhamento dos clientes na agência; - Atendimento de chamadas e gestão do e-mail geral; - Encaminhamento e gestão de contactos de clientes; - gestão base dados/portfolio imobiliária em sistema CRM; - responsabilidade de publicidade produto - inserção/edição e atualização diária de anúncios em portais; - Armazenamento e gestão do arquivo digital e físico; - Ligação entre os departamentos da agência e apoio na resolução dos temas administrativos do dia-a-dia; - Gestão do expediente geral da agência; - Organização da agência.
Requisitos.
- Mínimo 12º Ano de Escolaridade; - Experiência na área imobiliária, no atendimento telefónico e no contacto com o cliente (factor obrigatório); - Fluência na utilização oral e escrita da língua inglesa ou francesa (factor eliminatório); - Elevada capacidade de organização e comunicação; - Sólidos conhecimentos de informática; - Apresentação cuidada; - Disponibilidade imediata.
Horário.
Segunda a sexta, das h às h.
As informações declaradas nesta oferta não é da responsabilidade do Huork, mas sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Oferta.
- Contrato de trabalho - Full time; - Integração em equipa experiente e reconhecida na área; - Formação inicial e contínua; - Ferramentas de trabalho.
Descrição de funções.
- Apoio à equipa comercial; - Acolhimento e encaminhamento dos clientes na agência; - Atendimento de chamadas e gestão do e-mail geral; - Encaminhamento e gestão de contactos de clientes; - gestão base dados/portfolio imobiliária em sistema CRM; - responsabilidade de publicidade produto - inserção/edição e atualização diária de anúncios em portais; - Armazenamento e gestão do arquivo digital e físico; - Ligação entre os departamentos da agência e apoio na resolução dos temas administrativos do dia-a-dia; - Gestão do expediente geral da agência; - Organização da agência.
Requisitos.
- Mínimo 12º Ano de Escolaridade; - Experiência na área imobiliária, no atendimento telefónico e no contacto com o cliente (factor obrigatório); - Fluência na utilização oral e escrita da língua inglesa ou francesa (factor eliminatório); - Elevada capacidade de organização e comunicação; - Sólidos conhecimentos de informática; - Apresentação cuidada; - Disponibilidade imediata.
Horário.
Segunda a sexta, das h às h.
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Detalhes da oferta
Empresa
- Indeterminado
Data de publicação
- 19/08/2024
Data de expiração
- 17/11/2024