ADMINISTRATIVA PARA ÁREA DE CONDOMÍNIOS
Descrição da oferta de emprego
Qualificações Facilitar e otimizar a organização das atividades da equipa, as relações internas e externas e a circulação da informação; Gerir e arquivar a correspondência, relatórios e documentos.
Receber e selecionar chamadas telefónicas O que oferecemos Horário de trabalho de 2ºf a 6ºf das 09h às 19h com duas horas de almoço Assembleias realizadas após as 19h Ambiente dinâmico e integração numa equipa motivada e prestável
Detalhes da oferta
- LCM Gestão de Condominios
- Indeterminado
- 22/11/2024
- 20/02/2025
Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......
Responsabilidades: prospeção e angariação de clientes e parceiros; gestão e acompanhamento de carteira de clientes; recolha, preparação e análise de documentação para aprovação de financiamentos; análise e apresentação de propostas de crédito habitação aos clientes; submissão de propostas de crédito......
Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas: -tramitação de processos no programa gpese/sisaae elaborar contas de processos -vendas (e-leilões)......
Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas:-tramitação de processos no programa gpese/sisaae• elaborar contas de processos• -vendas (e-leilões)requisitos:responsável......
Requisitos do trabalho perfil: - licenciatura em economia/gestão/finanças ou área similar; - experiência em funções similares obrigatória; - competências em economia, finanças e contabilidade; - domínio de excel, bons conhecimentos de informática; - domínio da plataforma balcão dos fundos; - autonomia......
Gestor comercial na área da saúde oral - b2b (m/f) uma pessoa apaixonada por criar relacionamentos de longo prazo e empáticos... principais requisitos: entrada imediata; desempregado inscrito há pelo menos seis meses no instituto do emprego e formação profissional - iefp; desempregado inscrito há pelo......
Requisitos do trabalho – habilitações literárias ao nível do 12º ano ou curso superior na área de secretariado/gestão/economia/contabilidade;– boa capacidade de trabalho e organização;– bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (excel e word)– noções básicas de gestão e contabilidade;–......
Estamos à procura de um técnico/a de instalação e assistência técnica na área do gás, para fazer parte de uma equipa técnica qualificada em soluções de eficiência energética na zona de lisboa... o seu perfil: pelo menos 2 anos de experiência em reparação de gasodomésticos (obrigatório); licença de técnico......
Requisitos: experiência na área bancária... oferta: programa de formação especializado pela marca, considerada a melhor empresa em formação a nível mundial, no setor imobiliário; integração em equipa experiente no mercado imobiliário e com resultados comprovados; oportunidade de desenvolvimento pessoal......
A century 21 plano encontra-se em processo de expansão para a sua equipa de consultores imobiliários de perfis ligados à área de arquitetura... requisitos: experiência profissional ou formação em arquitetura; espírito empreendedor e com foco na concretização de objetivos; sentido de responsabilidade......