Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVA PARA ÁREA DE CONDOMÍNIOS

Seixal - Setúbal

Descrição da oferta de emprego

Descrição da Função Estamos à procura de uma Assistente de Administração a tempo inteiro para Empresa localizada no Seixal Nesta função será responsável por prestar assistência administrativa, relatórios de despesas, apoio executivo e contabilístico, comunicação e assistência administrativa numa base diária e realização de assembleias.
Qualificações Facilitar e otimizar a organização das atividades da equipa, as relações internas e externas e a circulação da informação; Gerir e arquivar a correspondência, relatórios e documentos.
Receber e selecionar chamadas telefónicas O que oferecemos Horário de trabalho de 2ºf a 6ºf das 09h às 19h com duas horas de almoço Assembleias realizadas após as 19h Ambiente dinâmico e integração numa equipa motivada e prestável
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • LCM Gestão de Condominios
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 22/11/2024
Data de expiração
  • 20/02/2025
Consultor Sénior – Área de Crédito
Unipeople

Responsabilidades: prospeção e angariação de clientes e parceiros; gestão e acompanhamento de carteira de clientes; recolha, preparação e análise de documentação para aprovação de financiamentos; análise e apresentação de propostas de crédito habitação aos clientes; submissão de propostas de crédito......

Consultor inovação e incentivos pt2030/prr: área financeira
Pib consulting, limitada

Requisitos do trabalho perfil: - licenciatura em economia/gestão/finanças ou área similar; - experiência em funções similares obrigatória; - competências em economia, finanças e contabilidade; - domínio de excel, bons conhecimentos de informática; - domínio da plataforma balcão dos fundos; - autonomia......

Gestor comercial na área da saúde oral - b2b (m/f)
Maria lima

Gestor comercial na área da saúde oral - b2b (m/f) uma pessoa apaixonada por criar relacionamentos de longo prazo e empáticos... principais requisitos: entrada imediata; desempregado inscrito há pelo menos seis meses no instituto do emprego e formação profissional - iefp; desempregado inscrito há pelo......

Administrativa/o para gabinete de arquitetura
Arqportopt

Requisitos do trabalho – habilitações literárias ao nível do 12º ano ou curso superior na área de secretariado/gestão/economia/contabilidade;– boa capacidade de trabalho e organização;– bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (excel e word)– noções básicas de gestão e contabilidade;–......

Técnico(a) de instalação e assistência | área do gás, lisboa
Get the job

Estamos à procura de um técnico/a de instalação e assistência técnica na área do gás, para fazer parte de uma equipa técnica qualificada em soluções de eficiência energética na zona de lisboa... o seu perfil: pelo menos 2 anos de experiência em reparação de gasodomésticos (obrigatório); licença de técnico......

Ex Bancários - Área Imobiliária
Grupo Latina

Requisitos: experiência na área bancária... oferta: programa de formação especializado pela marca, considerada a melhor empresa em formação a nível mundial, no setor imobiliário; integração em equipa experiente no mercado imobiliário e com resultados comprovados; oportunidade de desenvolvimento pessoal......

Arquitetos para Área Comercial
Century 21 Plano

A century 21 plano encontra-se em processo de expansão para a sua equipa de consultores imobiliários de perfis ligados à área de arquitetura... requisitos: experiência profissional ou formação em arquitetura; espírito empreendedor e com foco na concretização de objetivos; sentido de responsabilidade......

Autónomo - área da nutrição e bem estar
Herbaliving

A multinacional americana herbalife tem aberto recrutamento para novos distribuidores independentes , com início imediato partime ou full-time trabalho remotoflexibilidade horários compatível com outra atividade sem investimentos plano de carreira motivador formação grátis na área da nutrição requisitos......

Administrativa / Recepcionista- Polivalente entrada imediata
Escritório de advogados

Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......

Key account manager – retail area
Vendingo

Perfil do candidato:- experiência comprovada como key account manager na área do retalho e distribuição... garantir o cumprimento de objetivos de vendas e margens definidas... descrição da vaga:estamos à procura de um key account manager experiente para se juntar à nossa equipa! se tens paixão por vendas......